Connect with us

Cinema

Doutor Estranho | Diretor responde falas de Villeneuve

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, respondeu as críticas feitas por Denis Villeneuve em seu Twitter. Confira!

Published

on

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, respondeu as críticas feitas por Denis Villeneuve em seu Twitter. Confira!

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, respondeu as críticas feitas por Denis Villeneuve em seu Twitter.

Doutor Estranho/Marvel
Doutor Estranho/Marvel

Segundo Denis, os filmes da Marvel são meros “ctrl+c e ctrl+v” de sucessos anteriores.

Contudo, Scott, não gostou muito de seus comentários e respondeu suas afirmações em seu Twitter. Confira os tweets abaixo:

“Hora de retuitar isso: ‘Como diretor, não critico o trabalho dos outros, mesmo quando não gosto de algo que eles fizeram. Este trabalho é difícil o suficiente para todos nós, e ninguém jamais se propõe a fazer um filme ruim’.”

Além disso, mesmo após a resposta, o mesmo não se contentou e completou:

Qualquer pessoa que critica os filmes da Marvel como todos iguais ou a) não os viu e, portanto, não deve presumir serem todos iguais, ou b) viu todos porque, hey, eles realmente gostam de assistir aos filmes da Marvel.”

Além disso, todo o problema começou por conta de uma das entrevistas de Denis Villeneuve, no qual o mesmo não mediu suas palavras quando criticou a originalidade dos longas-metragens feitos pela Marvel Studios, durante a entrevista para o jornal El Mundo.

Confira também: Batman | Bat-sinal vai ser ligado em setembro em São Paulo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também