Connect with us

Games

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível

A nova DLC para o Far Cry 6 que inclui os acontecimentos de Pagan Min, vilão do quarto jogo da série, já está disponível!

Avatar photo

Published

on

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível 2022 Viciados

A Ubisoft está expandindo cada vez mais os horizontes de Far Cry 6 com novas DLCs. Recentemente, a mesma liberou a DLC Control, onde você poderá rever e jogar com o vilão de um dos maiores títulos deste série, Far Cry 4, o Pagan Min.

Tal DLC já está disponível para ser adquirida em todas as plataformas compatíveis com o título, tal como o PS4 e o PS5, Xbox One e Series e os PCs, visto que será necessário comprar o Far Cry Season Pass, que custa R$159,99 no site proprietário da Ubisoft.

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível 2022 Viciados

Pagan Min nesta DLC estará em uma missão em busca de um resgate para sua filha Lakshmana, que foi assassinada quando ainda era criança. De acordo com a Ubisoft, essa DLC explora as profundezas psíquicas do vilão do game, como se fosse uma representação física da dor emocional que o vilão sentiu ao ver todos os momentos tensos.

Esta é a segunda parte de uma DLC dividida em três partes, onde a primeira foi seguindo o vilão Vaas Montenegro do terceiro jogo da série, lançada em 16 de novembro de 2021, e a futura parte três será passada na visão do Joseph Seed, vilão e antagonista do quinto jogo desta série, que será lançada ainda neste ano.

Far Cry 6 | DLC com Pagan Min já está disponível 2022 Viciados

Como dito anteriormente, para adquirir o pacote com as expansões será necessário comprar o Passe de Temporada por R$159,99 e ainda inclui a DLC para o Far Cry 3, a expansão Blood Dragon, com uma pegada mais anos 80.

Confira também: Intel | Problemas com jogos na 12ª Geração foram solucionados

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GameSpot

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também