Um dos grandes lançamentos de 2022 sem dúvidas foi Dying Light 2, a sequência do jogo de 2015 da Techland. Já foi confirmado pela produtora que o jogo receberá cerca de 5 anos de conteúdos extras, como correções e novidades para o contexto do game.
Com a DLC Blood Ties anunciada oficialmente em agosto e com data inicial para 13 de outubro, a desenvolvedora do jogo anunciou um adiamento do conteúdo em um mês, para correções de bugs e problemas na gameplay.
Confira o post que foi feito:
Segundo a produtora de Dying Light 2, este adiamento se deu à necessidade de corrigir alguns problemas de ultima hora, problemas na gameplay da campanha do game e alguns bugs que ainda sobravam.
Foi comentado: Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Bloody Ties para 10 de novembro, para permitir que a equipe tenha tempo extra para polir e eliminar bugs. Você está morrendo de vontade de saber mais? Faça perguntas à nossa equipe de desenvolvimento no Discord e eles responderão nesta sexta-feira (23).
Com o adiamento, a nova DLC do Dying Light 2 chega oficialmente no dia 10 de novembro e o jogo está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Confira também: GTA 6 | Exclusivo: Ator do personagem masculino de Grand Theft Auto VI é descoberto
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Meu PlayStation