Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6
  • Rockstar
Leitura: Discord caiu? Servidores estão sofrendo com problemas
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6
  • Rockstar
Portal Viciados > Matérias especiais > Tecnologia > Discord caiu? Servidores estão sofrendo com problemas
Tecnologia

Discord caiu? Servidores estão sofrendo com problemas

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
Published: 6 de março de 2023
Compartilhar
- Continua após os anúncios -

Hoje (06), segunda-feira, houve relatos de que o Discord caiu, com muitos usuários reportando problemas de conexão e dificuldades em acessar seus servidores. Este problema persiste principalmente nas versões de computadores, mas o aplicativo para celulares parece estar estável.

Quem nos informa isso é o site Downdetector, famoso por nos alertar sobre quedas de conexão em diversos sites e aplicações, e com o Discord não seria diferente. Os servidores sofreram com queda às exatas 09:30 e estão com problemas até agora; não se sabe ao certo quando será estabilizado.

Discord caiu? Servidores estão sofrendo com problemas

Embora o Discord tenha relatado que o problema foi resolvido algumas horas depois, alguns usuários ainda estão enfrentando dificuldades em acessar seus servidores. A empresa afirmou que está trabalhando para resolver esses problemas restantes.

- Continua após os anúncios -

O Discord é uma plataforma crítica para muitas comunidades online, e a interrupção destacou a importância da confiabilidade e estabilidade da plataforma.

Confira também: DJI Mini 3 | Conhecido drone da DJI está com ótimo desconto no Brasil

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!

- Continua após os anúncios -

Fonte: Downdetector

Por:Guilherme Bravo
Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Artigo anterior Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4 é anunciado oficialmente com trailer nostálgico
Próximo artigo Cities Skylines 2 vai ser revelado hoje; Saiba as primeiras informações e onde assistir
FacebookCurtir
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

Afeela 1 | Carro gamer da Sony permitirá jogar Astro Bot e God of War enquanto dirige
6 de janeiro de 2026
Placas de vídeo AMD e Nvidia terão aumento de preço em 2026, aponta relatório
3 de janeiro de 2026
GTA 6 e além; Jogos e tendências que o Portal Viciados acredita que vão definir 2026
31 de dezembro de 2025
Alerta: Preço de memórias RAM deve disparar em 2026 e PCs com 8GB voltarão a ser padrão
24 de dezembro de 2025

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Portal Viciados - Aqui, Primeiro!

Nossas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Telegram

Assuntos Em Alta:

  • GTA 6 (Grand Theft Auto VI)
  • God Of War
  • Roblox
  • PS Plus (PlayStation Plus)
  • Prince Of Persia Remake
  • Far Cry
  • Resident Evil
  • Cities Skylines 2
  • Mega Man
© 2019 - 2026 Portal Viciados
  • Sobre o Portal Viciados
  • História
  • Siga no Google
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?