Pawel Selinger, o atual diretor de arte e escritor principal de Dying Light 2, anunciou que deixará a Techland após 22 anos. Embora ele não tenha dito exatamente o que planeja fazer a partir de agora, todos esperam que sua saída não afete negativamente o desenvolvimento do jogo.
Especialmente porque Dying Light 2 ainda não tem uma data de lançamento, e a Techland havia prometido que ele seria maior que o Dying Light original de várias maneiras, porque os jogadores terão que reconstruir a sociedade após um apocalipse zumbi. Isso requer decisões difíceis que podem levar a uma ampla variedade de resultados.
Ademais, espera-se que a saída de Selinger não signifique que haja algo errado na Techland; Pois vários outros desenvolvedores nos últimos anos tiveram que deixar seus estúdios durante o desenvolvimento de um jogo por motivos pessoais.
A saída de Selinger pode indicar que Dying Light 2 está quase finalizado!
Mesmo se nada estiver errado na Techland, sua saída lança um pouco mais de suspeita sobre quando exatamente Dying Light 2 será lançado. Um diretor de arte e escritor principal, é uma perda muito grande para a equipe de desenvolvimento, a menos que o roteiro e a direção de arte tenham sido finalizados.
Ou isso, ou já há um novo diretor de arte para o título, e Selinger ficou apenas o tempo suficiente para que isso fosse atualizado antes de partir. De qualquer forma, esperamos que a saída de Selinger não tenha um efeito negativo no jogo.
Em suma, esperançosamente, junto com um novo diretor de arte de Dying Light 2 e um novo escritor principal, nós acabaremos obtendo informações mais concretas sobre uma data de lançamento em algum momento futuro em breve.
Confira também: Fall Guys finalmente revela as skins do crossover com Doom
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter