Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Digital Foundry diz que Cyberpunk 2077 no PS4 parece um porte de Switch
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Games

Digital Foundry diz que Cyberpunk 2077 no PS4 parece um porte de Switch

Por: Henrique Bravo
Published: 11 de dezembro de 2020
Compartilhar
- Continua após os anúncios -

Cyberpunk 2077 chegou para todos os principais consoles ontem, e descobrimos rapidamente que o jogo funciona relativamente bem em PCs de última geração, mas não no PS4 básico. Taxas de quadros, lentidão e travamentos foram relatados, e as imagens e vídeos iniciais que surgiram não fizeram nada para melhorar a reputação do Cyberpunk.

Assim sendo, agora a Digital Foundry tem sua análise confirmando o pior para a versão PS4 do Cyberpunk 2077, comparando o jogo a um de porte de Switch ruim.

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS

Começando com a resolução, o Cyberpunk 2077 começa em 900p e depois escala até 720p, onde realmente passará a maior parte do tempo. Combine isso com o anti-aliasing temporal (TAA) e o jogo terá uma aparência geralmente desbotada e borrada, mais ou menos como o porte de The Witcher 3 funciona no Switch:

- Continua após os anúncios -

A taxa de quadros então? Um horror! Cyberpunk 2077 tem como alvo 30fps no PS4, mas muitas vezes tem dificuldade para alcançá-lo. As coisas não são tão ruins durante as cenas de filmagem internas, mas ficam muito piores durante a primeira perseguição de carro e nas áreas abertas da cidade. 

Ademais, devemos considerar que isso ocorre mesmo com Night City povoada por uma fração dos NPCs que estão presentes na versão para PC, Cyberpunk 2077 no PS4 parece esparso e árido. Pior ainda, a Digital Foundry relatou que o jogo travou quatro vezes durante a revisão: três vezes apenas caminhando e conversando com Jackie, e mais uma vez durante uma cena de luta.]

Cyberpunk 2077 no PS4 Pro

No PS4 Pro, as coisas melhoram um pouco. A resolução varia entre 1188p e 972p, embora haja muito pouca diferença entre os dois PlayStations mais antigos quando se trata de sombras ou distância de render. Além disso, o PS4 Pro consegue ficar um pouco mais perto da meta de 30fps, mas ainda cai para os 20s assim que V pisa em um carro.

E, claro, “em comparação com a versão para PC, esta é extremamente reduzida.” Iluminação, cores e efeitos visuais são todos piores, com muitos pop-in de textura que às vezes nunca aparecem por inteiras.

Confira também: Xbox Game Pass | Among Us, Skyrim, Yakuza e mais jogos estão vindo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Digital Foundry

MARCADO:CD Projekt RedCyberpunk 2077
Por:Henrique Bravo
Seguir:
Henrique Bravo, jornalista e Redator do Portal Viciados. Gosto de animes e principalmente mangás, mas também jogo e acompanho diversos games que tenham mecânicas interessantes, como RPGs de mundo aberto e sobrevivência.
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

The Witcher 3 pode receber nova expansão em 2026 segundo rumores
The Witcher 3 | Suporte cross-platform para mods adiado para 2026 pela CD Projekt Red
25 de setembro de 2025
4 de setembro de 2025 será um grande dia para os fãs de Cyberpunk 2077
2 de setembro de 2025
The Witcher 3 pode receber nova expansão em 2026 segundo rumores
The Witcher 3 pode receber nova expansão em 2026 segundo rumores
12 de junho de 2025
CD Projekt RED anuncia que Cyberpunk 2077 não acabou e tem mais uma atualização chegando
CD Projekt RED anuncia que Cyberpunk 2077 não acabou e tem mais uma atualização chegando
6 de junho de 2025
The Witcher 4 | Novo trailer na Unreal engine 5 e gameplay no PS5
3 de junho de 2025
Cyberpunk 2 ganha informações oficiais da CD Projekt RED
28 de maio de 2025

Você pode gostar:

Games

Cyberpunk 2077: Sequência terá Chicago como segunda cidade, sugere Mike Pondsmith

Por: Rafael Boaventura Vieira
3 min. de leitura
Nintendo

Cyberpunk 2077: Nova gameplay no Nintendo Switch 2 revela melhorias, principalmente no FPS

Por: Rafael Boaventura Vieira
2 min. de leitura
Cyberpunk 2077 para nintendo Switch 2
Games

“Deu trabalho”, mas CD Projekt Red confirma: Cyberpunk 2077 para Switch 2 não terá os problemas do PS4 e Xbox One

Por: Henrique Bravo
5 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
© 2019 - 2025 Portal Viciados.O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?