Connect with us

Viciados

Cyberpunk 2077 já rendeu todos os gastos de produção e marketing!

Tomara que isso gere mais e mais empenho da CD Projekt no jogo!

Published

on

Cyberpunk 2077 foi lançado há apenas alguns dias, mas o jogo já rendeu à CD Projekt Red todas as suas despesas de produção.

Cyberpunk 2077 acumulou mais de 8 milhões de encomendas em todas as plataformas suportadas antes do lançamento, quase 75 por cento das quais eram digitais. A CD Projekt Red agora confirmou (via GRY-Online ) que as vendas pré-estréia “em todos os canais digitais excederam o valor total de despesas geradas”.

Isso cobre despesas de desenvolvimento, bem como despesas de marketing e promocionais até o momento e planejadas até o final de 2020. A CD Projekt Red, portanto, já começou a lucrar com o Cyberpunk 2077, já que as pré-vendas físicas sozinhas aumentaram os ganhos positivamente.

Ademais, outra coisa a considerar é que quase 60 por cento de todas as encomendas foram feitas no PC. Cyberpunk 2077 atingiu o pico de mais de um milhão de jogadores simultâneos no Steam no dia do lançamento

Cyberpunk 2077 ainda tem problemas

No entanto, apesar do sucesso estelar, Cyberpunk 2077 não foi lançado sem problemas. O jogo sofre de uma série de bugs e falhas, além de problemas de desempenho. E embora a atualização do primeiro dia e os novos drivers gráficos da Nvidia e da AMD tenham resolvido alguns desses problemas, os jogadores ainda estão esperando que o jogo seja melhorado.

A CD Projekt Red não confirmou se mais atualizações serão lançadas antes ou durante as férias. A melhor aposta para os jogadores é esperar que o desenvolvedor comece a enviar atualizações e patches após retornar das férias no início de 2021.

Lembre-se de que pelo menos os jogadores de PC em a versão mais estável do jogo, em uma menção especial a versão de PS4 ficou tão ruim que está sendo considera um poste de Switch, mas um daqueles bem ruins mesmo!

Confira também: Cyberpunk 2077 | Descoberto easter egg de GTA San Andreas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também