Cyberpunk 2077 foi lançado e a CD Projekt Red disse que a duração da campanha principal seria um pouco menor do que The Witcher 3. Embora nos apressemos em apontar que isso pode ser devido à quantidade absurda de missões secundárias, e não pela campanha principal ser particularmente longa.
Parece que pode haver um “problema” semelhante no Cyberpunk 2077.
Cyberpunk 2077, um jogo denso como poucos
Isso ocorre porque Lukasz Babiel, gerente sênior da equipe de QA da CD Projekt RED, revelou recentemente que jogou Cyberpunk 2077 por mais de 175 horas, mas ainda não concluiu o jogo. Além disso, ele disse que não está nem perto de terminar.
Em um segundo tweet de resposta, quando um fã do Cyberpunk 2077 perguntou se 175 horas representam um tempo completista, Babiel respondeu:
“[Sobre se essa duração era esperada para quem quer completar tudo] Não necessariamente, esse é apenas o meu estilo de ir devagar, na maior dificuldade de todas, jogar mais furtivamente do que normalmente faço e enquanto coleciono tudo que vejo e eu uso cada um dos recursos que o jogo oferece. Eu levo meu próprio tempo.
Desta forma, fica claro que essas mais de 175 horas não acompanharão todos aqueles que buscam espremer tudo de Cyberpunk 2077, já que se encontra diante de condições bastante peculiares. Ainda assim, poucos videogames singleplayer podem dizer que mesmo pegando leve, eles podem dar ao jogador centenas de horas de conteúdo, uma qualidade que certamente cresceu nos últimos anos da indústria com a introdução dos mundos abertos de hoje.
Babiel também notou que a dificuldade no Cyberpunk 2077 pode ser alterada a qualquer momento, então não há razão para gastar suas horas lutando contra as balas, se tudo que você quiser e ver a história do jogo.
Devemos observar, entretanto, que haverá vários finais no Cyberpunk, então você pode querer jogar o jogo mais de uma vez para ver tudo o que há para ver.
Confira também: Resident Evil Revelations 3 vazou! Segundo conhecido interno
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.