Connect with us

Viciados

Insider nega anúncio de Bloodborne Remastered para PC

Uma tremenda lastima para os jogadores de PC!

Published

on

O insider foi supostamente usado como uma fonte falsa, para a afirmação de que Bloodborne Remastered seria lançado para PC.

Bloodborne é um dos jogos mais icônicos da era de ouro do PS4, e por anos milhões têm clamado por uma sequência ou continuação a ser anunciada. 

No entanto, o mais próximo que tivemos até agora é o boato sobre uma remasterização ou remake, o mais recente dos quais foi lançado há apenas algumas horas. Mas infelizmente, a origem disso já foi completamente refutada pela “própria” suposta fonte.

Assim sendo, deixamos o tweet de reação do insider que foi supostamente usado como uma fonte falsa recentemente, para a afirmação de Bloodborne Remastered em dezembro para PS5 e PC:

Basicamente, o que Anton Logvinov explica é: ele nunca tweetou nada relacionado a Bloodborne no PC, o que implica que a imagem que circulou há algumas horas sobre um tweet dele, que supostamente foi excluído, era totalmente falsa. 

Embora logicamente isso seja uma má notícia para os jogadores do PC, é no mínimo curioso que o insider apenas negue a parte para a qual menciona o PC.

Bloodborne Remastered não será anunciado no PC … mas será anunciado no PS5?

Será que esta forma de desmascarar o lançamento de Bloodborne Remastered para PC abre as portas ao mesmo tempo para um anúncio em dezembro para o PS5? 

A realidade é que por agora só falta continuar a desejar que assim seja, mas nem a PlayStation nem a FromSoftware confirmaram algo assim. Nesse sentido, a única possibilidade que temos é a de sermos pacientes, pois parece improvável que um sucesso como Bloodborne fique para sempre nas sombras.

Confira também: Dev de Cyberpunk 2077 jogou 175 horas e ainda não acabou

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também