Ligue-se a nós

Death Stranding 2 | Hideo Kojima confirma que haverá sequência

Hideo Kojima diz que será necessário uma sequência de Death Stranding no futuro.

Guilherme Bravo

Publicado

no

Hideo Kojima diz que será necessário uma sequência de Death Stranding no futuro.

Já sabemos que Death Stranding será lançado nesse ano no dia 08 de novembro, e segundo ao portal GameSpot, Kojima acredita precisar lançar novas sequências do game no futuro. Death Stranding por si só pode não ser suficiente.

“A parte mais difícil é que, quando você cria algo novo, é necessário criar uma sequência e, em seguida, uma terceira versão, ou ela [não] permanecerá como um gênero. Quando este jogo for lançado, haverá muitos prós e contras, e [esses elementos podem se tornar a essência da parte principal], mas acho que é melhor continuar em uma sequência”.

Disse Kojima em entrevista ao GameSpot.

Um obstáculo, no entanto, é encontrar tempo para lidar com a repercussão e explorar outros projetos.

“Por que não posso dizer que é definitivo é porque tenho apenas um corpo e há muitos projetos nos quais tenho que me envolver. E é realmente difícil para mim fisicamente fazer muitas coisas ao mesmo tempo”.

Completa Kojima.

Mas afinal, será exclusivo de Playstation 4?

A exclusividade de Death Stranding também foi tema de discussão devido à divulgação da capa não ter a indicação de exclusivo. Quem reparou nessa alteração foi o utilizador “Vestan” do site “Resetera”  que ao entrar na PS Store percebeu que o jogo não estava mais na lista de exclusivos “Only on PlayStation” .

Hideo Kojima já divulgou uma gameplay na TGS

Pelo que tudo indica, é uma demonstração que será lançada antes da versão final em 08 de novembro.

Anúncio
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast