Connect with us

Viciados

Dead Island 2 | Versão em desenvolvimento, mas jogável vaza!

É uma versão de 2015 que tem diferentes cenários, armas e veículos totalmente funcionais

Published

on

Dead Island 2 é um daqueles videogames cujo desenvolvimento foi (e ainda é) uma grande dor de cabeça, mas entre tais difuldades uma demo foi vazada.

Uma build (versão) inicial e inacabada de 2015 de Dead Island 2 vazou online; e agora as pessoas estão jogando e compartilhando imagens e vídeos do jogo inacabado e que até hoje não foi lançado.  O videogame já mudou de mãos várias vezes e já esteve perto de ser cancelado inúmeras vezes. Apesar disso, seus gerentes continuam a defender que, sob o desenvolvedor atualmente, o título progride e em breve terá novidades. 

Anunciado na E3 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Dead Island 2 ganhou no Reddit fotos e um vídeo com gameplay do jogo; quando ele ainda estava sendo desenvolvido pela Yager Development. Esses materiais apareceram graças a uma build de 2015 que vazou e é mostrada no vídeo. Ela encontra-se disponível para download em locais como 4chan, então é provável que mais demonstrações dela surjam na internet ao longo dos próximos dias.

Veja também as últimas notícias:

Assim apesar da idade, esta versão permite que você aproveite as principais mecânicas, alguns ambientes e elementos como carros e armas . Aqui deixamos uma série de capturas feitas por alguns usuários que estão gostando desta versão de desenvolvimento que vazou.

Confira também: PUBG jogo fica grátis no Steam (PC) por tempo limitado!

Por fim, lembrareos que por ser uma versão tão antiga de Dead Island 2 e ele atualmente estar sendo feito pela produtora Dambuster Studios (um estúdio interno da Deep Silver), é bem provável que muito desse material mostrado no vídeo não represente o game quando ele finalmente for lançado. Quanto ao estado atual de Dead Island 2, de acordo com a Deep Silver, o jogo ainda está sendo desenvolvido e ainda está previsto para ser lançado algum dia, mas tudo indica que o trabalho ainda terá versões para PS5 e Xbox X Series.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também