Connect with us

Viciados

PUBG jogo fica grátis no Steam (PC) por tempo limitado!

Corra e aproveite!

Published

on

Player Unknown’s Battlegrounds, conhecido como PUBG, estará disponível de graça este fim de semana na Steam a partir desta quinta até as 14h de segunda.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) fica disponível para jogar de graça no Steam entre os dias 4 e 8 de junho de 2020. A novidade é válida apenas para PC. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) por meio do perfil do jogo no Twitter.

Ademais como parte da iniciativa #PlayApartTogether, que busca ajudar e entreter as pessoas isoladas em suas casas durante a atual pandemia, PUBG vai oferecer um fim de semana gratuito no Steam para os jogadores de PC. Vale ressaltar que a promoção é exclusiva deste fim de semana, com encerramento às 14h (horário de Brasília) de segunda-feira (8).

Veja também as últimas notícias:

Além disso,quem quiser adquirir PUBG em definitivo pode aproveitar desconto de 50% na versão para durante o mesmo período. A PUBG Corp afirmou que busca trazer novos players para o Battle Royale, mas também fazer com que antigos jogadores retornem ao game gradativamente.

Trata-se de um dos melhores momentos para testar pela primeira vez ou retornar ao PUBG, que evolui constantemente. O jogo recebeu recentemente o aguardado Modo Ranqueado, bots para ajudar os novatos a aprender a jogar, o novo Passe de Temporada: Cold Front, uma engajante narrativa revelada aos poucos com a história oculta da ilha de Vikendi e muito mais.

Confira também: Battlefield 5 | Atualização final já está disponível

Esperamos que todos os jogadores de PUBG aproveitem o período gratuito para ficarem em segurança neste momento difícil. Mais informações estão disponíveis nas notas de patch

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também