Dead By Daylight recebe atualização para a Unreal Engine 5; Conheça as principais mudanças

Essas mudanças na engine do Dead By Daylight (DBD) são principalmente nos bastidores, preparando o terreno para futuras melhorias e recursos.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Fãs de Dead by Daylight (DBD), o Patch 7.7.0 finalmente chegou, trazendo consigo melhorias há muito esperadas e mudanças de qualidade de vida. E a maior surpresa? O jogo está fazendo uma mudança de peso para a Unreal Engine 5.

Apesar da mudança de engine ser algo muito grande para ser ignorado, esta alteração é mais uma preparação para o futuro, pois parece que o trabalho da Behaviour em mudanças na gameplay e gráficos são nulos.

Essas mudanças na engine são principalmente nos bastidores, preparando o terreno para futuras melhorias e recursos. Então, se você iniciar o jogo após baixar o patch, pode não notar muita diferença visualmente.

As principais mudanças desta primeira fase de Dead By daylight na Unreal Engine 5

Eu decidi testar o jogo e percebi que o loading agora é um pouco mais rápido, no entanto, ele é mais pesado, pois o FPS no carregamento inicial cai bastante, parecendo levar o PC ao limite.

No entanto, os jogadores da próxima geração de consoles terão um motivo para comemorar, já que o tamanho total do Dead by Daylight na Unreal Engine 5 foi reduzido de quase 50GBs para impressionantes 18GBs.

Confira também: GTA 6 | Mods oficiais são confirmados em vagas de emprego para Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile