Connect with us

Games

Days Gone 2 | Petição bate recorde de assinaturas

Petição a pedir Days Gone 2 está perto das 100 mil assinaturas!

Published

on

De acordo com Jason Schreier, a Sony recusou a proposta da Bend Studio de desenvolver uma sequência para Days Gone que foi lançado em 2019.

A revelação de que a Sony não aprovou o desenvolvimento de uma sequência para Days Gone gerou uma onda de união entre a comunidade da PlayStation que se juntou para assinar uma petição a pedir Days Gone 2.

Por outro lado, após ter sido compartilhado que Days Gone 2 não está em desenvolvimento na Sony Bend Studios, os fãs decidiram mostrar o seu desagrado e apresentar uma petição a pedir uma sequência para o jogo de 2019.

Assine a petição de Days Gone 2 clicando aqui.

No entanto, a petição atualmente está perto de alcançar as 100 mil assinaturas e até mereceu a atenção de Jeff Ross, antigo diretor no primeiro Days Gone que saiu da empresa para entrar na NetherRealm Studios

Do mesmo modo, quando a petição chegou nas 55 mil assinaturas, o ex-diretor do jogo exclusivo de PlayStation 4 agradeceu os fãs:

“Obrigado a todos por levarem a petição de DG2 até às 55 mil! Não importa onde isso termina, apenas os quero dizer o quanto significa o vosso amor para mim e para os membros da equipe,”

Infelizmente, o número de assinantes apesar de parecer grande, ainda não é suficiente para garantir uma mudança de decisão na Sony Interactive Entertainment, então caso você não tenha assinado a petição, você pode fazer isso agora clicando aqui.

Confira também: God Of War Ragnarok vai ser adiado e este é o motivo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também