Connect with us

Games

God Of War Ragnarok vai ser adiado e este é o motivo!

God Of War Ragnarok pode ser adiado por causa do marketing da Sony!

Published

on

Varias vagas de emprego na Sony Santa Monica Studio, podem apontar para o futuro lançamento de uma sequência de God of War de 2018.

God Of War Ragnarok é um exclusivo da Sony que está sendo desenvolvido para PlayStation 5, e é quase certo também para PS4, no entanto, apesar do jogo ter sido anunciado com lançamento para 2021, acredito que o game vai ser adiado, e o motivo não é devido ao seu desenvolvimento.

*Este é um artigo de opinião que representa apenas a visão do autor da mesma.

Novo projeto já em desenvolvimento na Sony Santa Monica

Nesta semana, foi anunciado que a Sony Santa Monica tem outro projeto em desenvolvimento, além de God of War Ragnarok, isso prova que o jogo do deus da guerra está praticamente finalizado, pois o estúdio já está concentrando os esforços nesse novo projeto.

Esse novo projeto, pelo que sabemos, trata-se de uma nova série envolvendo um mundo de fantasia, com personagens, criaturas e adereços baseados em fantasia realistas e críveis.

God Of War Ragnarok é um jogo feito para o marketing do PS5!

God Of War 2018 foi um grande sucesso no PlayStation 4.
God Of War 2018 foi um grande sucesso no PlayStation 4.

Agora, o motivo pelo qual acho que God Of War Ragnarok vai ser adiado é devido ao fornecimento de consoles que existe, esse jogo apesar de provavelmente chegar para o PS4, o marketing dele está sendo centrado no PlayStation 5.

Como sabemos, a Sony está com bastantes dificuldades em colocar PlayStation 5 no mercado, devido aos problemas que a pandemia vem causando, falta de hardware, além claro, do teletrabalho e do confinamento, que afasta os trabalhadores das fábricas e dos meios de distribuição.

Como este God Of War é um jogo essencialmente para fazer os jogadores comprarem o novo console da Sony e como não existe um fornecimento constante de hardware, então milhares de jogadores vão ter de optar pela versão de PS4 e não é isso que a Sony quer que aconteça.

Sendo assim, o jogo deve ser adiado, não por problemas de desenvolvimento, mas sim porque a Sony não pode perder a oportunidade de divulgar o PlayStation 5 com God Of War Ragnarok no lançamento, no entanto, sem PS5 nas casas dos jogadores isso fica difícil!

Confira também: PS Plus Maio 2021 | Vazamentos, previsões e jogos grátis no PS4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também