Connect with us

Artigos especiais

Data de lançamento do PS5 pode ter vazado através do Fortnite

Será mesmo, será que terei o dinheiro?

Published

on

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu, após julgamento, que a Sony não pode banir um PlayStation 5 da PSN de forma permanente.

Falta quanto tempo para o lançamento do PS5? ‘pouco’ ou ‘muito’ até a chegada da próxima geração do console da Sony? Como muitos talvez já saibam a data de lançamento do Xbox Series X já foi divulgada pela Microsoft.

Sendo assim, estamos agora em um ponto em que ainda não temos data de lançamento para o console da Sony. No entanto, talvez agora descobrimos graças a Fortnite a possibilidade de que o PS5 siga o mesmo caminho.

Continuando, a Epic Games pode ter entregue sem querer a janela de lançamento do PS5. Com o anúncio do pacote “The Last Laugh” para o Fortnite, que vai trazer itens do universo do Batman; mas a dica fica onde foi dito que o conteúdo chegaria a todas as plataformas no dia 17 de novembro.

Veja também as últimas notícias:

Desta forma, deixaremos o tweet de uma publicação oficial da Epic Games, no qual começou a especulação:

PS5 em 17 de novembro:

Como podemos ver, o Last Laugh Bundle, que integrará conteúdo do Batman focado em vilões como Joker, chegará a Fortnite em 17 de novembro de 2020. No entanto, o que realmente nos interessa desta vez é a parte destacada do texto:

“O pacote Last Laugh está disponível para compra digital ou física e inclui 1000 V-Bucks. A compra na loja estará disponível para PS4, Nintendo Switch e Xbox One. Também chegará a tempo para o lançamento do PS5“.

Confira também: Ex-diretor criativo de Assassin’s Creed: Valhalla é demitido

Enquanto a Microsoft já confirmou que o Series X chega em algum momento de novembro — com rumores apontando para o dia 6 —, até a publicação desta notícia, a Sony apenas declarou que o PlayStation 5 chegaria no período de “Holidays” em 2020, que implica a temporada de feriados dos Estados Unidos que vai de novembro a dezembro.

Advertisement

Confira também