Connect with us

Viciados

Cyberpunk 2077 | Novas informações reveladas

Visualização do Cyberpunk 2077 revela mais informações sobre como o Cyberware funcionará, como raridades do Cyberware e o número de slots.

Published

on

Visualização do Cyberpunk 2077 revela mais informações sobre como o Cyberware funcionará, como raridades do Cyberware e o número de slots.

Antes de mais nada uma nova visualização do Cyberpunk 2077 revela mais informações sobre como o Cyberware funcionará, como raridades do Cyberware e o número de slots.

À primeira vista uma nova prévia do Cyberpunk 2077 revela novas informações sobre a jogabilidade do CyberwareO próprio CD Projekt RED, desenvolvedor do Cyberpunk 2077, também compartilhou muito mais informações sobre o jogo nas últimas semanas, dando aos fãs uma olhada na jogabilidade Braindance do Cyberpunk 2077, entre outras coisas.

A princípio uma prévia do Cyberpunk 2077 publicada pela publicação alemã NightCityLife e traduzida por fãs no Reddit, revelou com quantos jogadores os slots Cyberware poderão trabalhar.

Desde já existem 19 espaços para o Cyberware no total: cérebro (três slots), olhos, sistema cardiovascular (três slots), sistema imunológico (dois slots), sistema nervoso periférico (dois slots), pele (três slots), sistema operacional (um slot ) e sistema esquelético (um espaço para as mãos, um espaço para os braços e um espaço para cada perna).

Cyberpunk 2077

Os fãs podem esperar:

Primeiramente a prévia também dá aos fãs uma ideia de alguns dos Cyberware que eles podem esperar ver no jogo. Um pedaço do Cyberware é o Mantis Blades, que oferece ao personagem V enormes lâminas salientes de seus antebraços, há também os micro transformadores passivos Cyberware, que oferecem melhor velocidade e precisão de movimento, e Gorilla Hands, que dá a V mais força corpo a corpo.

Ainda mais, os fãs também puderam ver a peça Cyberoptics da Cyberware no vídeo de 2018, enquanto a CD Projekt RED também brincou com a Cyberware, como um salto duplo.

Por outro lado embora o CD Projekt RED não tenha confirmado muito sobre o sistema de pilhagem, a pré-visualização deu aos fãs novas informações sobre a raridade dos itens.

Do mesmo modo haverá seis raridades de pilhagem: comum, incomum, rara, épica, lendária e icônica. O Cyberware também terá essas raridades e alguns pedaços do Cyberware podem precisar de mais de um slot para serem instalados.

Confira também: Call of Duty | Datas do Campeonato vazaram

Cyberpunk 2077 – Trailer Cinematográfico Oficial E3 2019

Os fãs querem saber mais:

Os fãs ficarão felizes em ouvir essas informações, mas muitos vão querer saber quando poderão ver alguma jogabilidade delas.

O CD Projekt RED mostrou mais jogabilidade como parte do evento Night City Wire do jogo, mas isso mal abordou algumas das maiores perguntas que os fãs têm. Os fãs não viram nenhum jogo de romance e também pediram para ver jogadas de vantagens e roupas de personagens.

Cyberpunk 2077 é um jogo enorme, o que significa que é muito difícil para o CD Projekt RED responder a todas as perguntas dos fãs de uma só vez.

No entanto, o desenvolvedor confirmou planos para realizar outro evento do Cyberpunk 2077 Night City Wire e os fãs poderão ver muito mais jogabilidade.

O Cyberpunk 2077 será  lançado em 19 de novembro para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com as versões PS5 e Xbox Series X a seguir.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também