Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED pode ser vendida

Cyberpunk 2077 pode fazer a CD Projekt RED ser vendida!

Published

on

Por causa dos problemas de lançamento do Cyberpunk 2077, os fundadores da CD Projekt perderam mais de um bilhão de dólares.

De acordo com um relatório da empresa DFC Intelligence a produtora de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED pode ser comprada por uma das gigantes dos videogames.

O relatório destaca que a produtora polonesa poderia ter outro destino, mas as consequências com Cyberpunk 2077 colocou o estúdio em uma situação frágil: “O que se destaca é que o todo poderia ter sido evitado com um pouco de marketing básico e relações públicas.”

A incapacidade da CD Projekt RED de antecipar os problemas do jogo, acabaram danificando a imagem da produtora e a DFC deu a entender que uma empresa com mais experiência administraria melhor o lançamento do jogo e as suas consequências.

A empresa está agora se tornando uma entidade a ser observada como um candidato a aquisição .

A empresa de pesquisa acrescentou: “Uma aquisição da CD Projekt seria uma aposta arriscada. Mesmo com a queda das ações, a CD Projekt é avaliada quase da mesma forma que a ZeniMax ou a editora francesa Ubisoft . No entanto, pode haver várias empresas dispostas a assumir esse risco.

Confira também: GTA 6 | Dona da Rockstar Games quer lançamentos mais rápidos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também