Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 adiado? Cd Projekt Red toma medidas!

Funcionários da da CD Projekt Red trabalham em casa para evitar o adiamento de Cyberpunk 2077!

Published

on

A CD Projekt RED de Cyberpunk 2077 pode ser adquirida pela gigante Microsoft e se juntar ao seleto grupo da Xbox Game Studios.

A Crise do Coronavírus está afetando as mais diversas áreas da sociedade e infelizmente isso também inclui o mundo dos videojogos, no entanto a CD Projeck Red, empresa por trás do próximo Cyberpunk 2077, está preocupada com o lançamento do jogo e tomou medidas.

Edição de colecionador de Cyberpunk 2077 para Xbox One e PlayStation 4
Edição de colecionador de Cyberpunk 2077 para Xbox One e PlayStation 4

Em uma declaração a CD Projekt Red, confirmou que o teletrabalho já foi estabelecido em todos os seus funcionários, afinal de contas, este é um requisito essencial na maioria das empresas, pois dessa forma, evita-se o contato físico para interromper a curva de contágio.

Confira também: PS Plus | Nossa lista de jogos gratuitos para Abril de 2020

“Na semana passada, estivemos nos adaptando à situação e lançando medidas preventivas em toda a organização. Melhoramos equipamentos e infraestrutura para ajudar nossos funcionários a trabalhar remotamente a partir da segurança de suas casas”.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Assim sendo, a empresa polonesa se une a outras como por exemplo a Rockstar Games na implementação do teletrabalho a todos os seus funcionários.

Dito isso, Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia a 17 de Setembro de 2020, mais tarde chega também ao PS5 e Xbox Series X.

Fonte: hobbyconsolas

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também