Crash 4: It’s About Time pode estar chegando em breve na Steam

InícioPortal ViciadosGamesCrash 4: It's About Time pode estar chegando em breve na Steam

Lançado originalmente no dia 16 de setembro de 2020, Crash Bandicoot 4: It’s About Time segue uma nova história em relação aos últimos títulos da franquia do marsupial. Neo Cortex e o Dr. N. Tropy estão livres e depende de Crash, Coco e seus amigos para viajar através do espaço e do tempo para impedi-los de dominar não somente o mundo, mas todo o multiverso.

No mesmo ano de seu lançamento, o jogo recebeu suporte para os PCs, no entanto, o mesmo só foi lançado para o Battle.net, a plataforma da Activision e agora de acordo com novas informações, o jogo pode chegar na Steam.

Confira o resumo no Reddit:

Crash 4
Crash 4: It's About Time pode estar chegando em breve na Steam 3

Assim como reportado no Reddit, a base de dados da Steam foi atualizada com uma possível data de lançamento para a chegada de Crash 4 na plataforma. Segundo o SteamDB, a data que o jogo chegará na plataforma será por volta do terceiro a quarto trimestre deste ano. (A data foi removida da plataforma)

Você pode acessar o SteamDB e conferir por este link aqui, que te levará para a base de dados da Steam, onde está sendo exibida a seguinte mensagem:

Crash 4: It's About Time pode estar chegando em breve na Steam 2023 Viciados
Crash 4: It's About Time pode estar chegando em breve na Steam 4

Em breve teremos mais informações sendo divulgadas de forma oficial pela Activision Blizzard.

Confira também: Coringa 2 | O quê os fãs esperam ver no segundo filme

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Prezado produtor de conteúdo do YouTube ou de um portal de notícias, se optar por utilizar nossos artigos como referência, solicitamos que inclua o link para o respectivo artigo em sua descrição ou o cite como fonte. Agradecemos a sua ajuda e compreensão!

As notícias de GTA 6 no seu Telegram!

Conheça o chat e canal do Telegram "GTA 6 PT/BR " e mantenha-se atualizado sobre anúncios, vazamentos e tudo relacionado ao jogo.

Rafael Boaventura
Rafael Boaventurahttps://viciados.net/
Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.
Artigos sugeridos

Mais notícias