Connect with us

Cinema

Coringa 2 | O quê os fãs esperam ver no segundo filme

O quê os fãs esperam ver na sequência de Coringa lançado em 2019? Reunimos 5 principais pontos!

Published

on

Coringa 2 | O quê os fãs esperam ver no segundo filme 1

Quando Coringa estreou nos cinemas em 2019, a bilheteria do filme naquele ano já tinha passado de um bilhão de dólares. O personagem Arthur Fleck (interpretado por Joaquin Phoenix), um palhaço festeiro que se acaba sendo ignorado pela sociedade, ressoou nas pessoas tanto por simpatia quanto por medo.

Coringa foi escrito e dirigido por Todd Philips, que recentemente provocou os fãs no Instagram, com a mensagem: “Folie à Deux” (“Loucura a Dois”). Pensando em uma sequência para o filme de Phoenix, separamos algumas coisas que os fãs esperam ver no segundo filme.

História independente ao Universo DC

Por toda internet, fãs do vilão expressaram seu desejo de manter a história do Coringa independente. Eles querem outra história pessoal que inclua o personagem Arthur Fleck, e não uma história em que ele se una ao Esquadrão Suicida ou que o Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson, faça uma participação especial.

Visão aprofundada de Arkham

No filme do Coringa de 2019. há uma troca do famoso Asilo de Arkham (Arkham Asylum), que carrega uma aparência gótica por um hospital na cidade. O Arkham State Hospital é um local que Arthur visita algumas vezes ao longo do filme, e o lugar em que ele acaba depois de sua aparição assassina no talk show de Murray.

Arkham é o lar de todos os tipos de personagens que já caíram nas mãos do Batman. Mesmo que eles ainda não tenham encontrado o morcego, seria interessante ver se algum desses personagens já encontrou um lar temporário na cidade com Arthur.

Coringa 2019 Arkham ST Hospital

Roupa clássica do Coringa

Se tem algo mais icônico do que o sorriso sinistro do Coringa, a pele pálida e o cabelo verde, seria seu clássico terno roxo elegante. Todas as representações do vilão levam a cor roxa, até a aparência clássica de Jack Nicholson tinha o Palhaço do Crime ostentando seu terno roxo ou a participação de Jared Leto antes de Phoenix, que tinha um casaco feito de couro de crocodilo em roxo brilhante.

O traje do Coringa no filme de 2019 era um terno vermelho, com um colete laranja e uma camisa verde. O visual em si funciona perfeitamente para o filme. No entanto, os fãs adoram o roxo clássico do personagem.

Coringa 2 | O quê os fãs esperam ver no segundo filme 2

Trilha Sonora por Hildur Guðnadóttir

Grande parte da identidade musical do filme do Coringa de 2019 foi trabalho de Hildur Guðnadóttir. Esta musicista islandesa ganhou um Óscar por sua trilha original composta para o filme. O violoncelo ousado e sombrio reflete a turbulência interna de Arthur Fleck e transmite lindamente sua solidão.

Hildur Guðnadóttir pode voltar para compor mais músicas para Coringa 2, considerando a conexão que sua música tem com essa interpretação do personagem da DC. Guðnadóttir transmite perfeitamente a sanidade e a depravação de Arthur Fleck.

Coringa 2 | O quê os fãs esperam ver no segundo filme 3

Aparição do Homem-Morcego

Não pode haver Coringa sem Batman, é a rivalidade mais icônicas dos cinemas. É difícil pensar em um vilão sem pensar em seu arqui-inimigo. A família Wayne desempenha um papel importante no filme, e Arthur até interage com um jovem Bruce. Muitos fãs estão divididos se querem que o Batman de Robert Pattinson de “The Batman” seja ambientado no mesmo universo.

O fim do filme de 2019 relata o momento que transforma Bruce Wayne em Batman, onde seus pais são assassinados em um beco. O filme permanece nesta cena como se o Batman tivesse nascido. Isso cria uma conexão com o Coringa, já que Arthur Fleck estimulou os tumultos que mataram a família Wayne.

Coringa 2 | O quê os fãs esperam ver no segundo filme 4

Confira também: God Of War Ragnarok | Grande fã pode já estar jogando o novo título

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também