Connect with us

Games

Clássicos da SEGA serão removidos das lojas; Entenda o caso!

A SEGA irá remover títulos clássicos das lojas após o lançamento da coletânea Sonic Origins!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Clássicos da SEGA serão removidos das lojas; Entenda o caso! 2022 Viciados

Não faz muito tempo que a SEGA anunciou de forma oficial a nova coletânea de jogos do nosso ouriço azul; trazendo novamente as aventuras de Sonic The HedgehogSonic The Hedgehog 2Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD remasterizadas.

No entanto, assim como fez a Rockstar Games alguns dias após o lançamento do GTA: The Trilogy, removendo os títulos clássicos da loja, deixando somente a versão nova – a mãe do Sonic fez o mesmo.

Confira o que aconteceu:

A SEGA removerá versões digitais de jogos do Sonic (que fazem parte da próxima coleção Sonic Origins) em 20 de maio:

Sonic The Hedgehog 1+2 – Sonic 3 & Knuckles – Sonic CD

SEGA removerá versões digitais de jogos do Sonic
Créditos: IGN

Com esta remoção, os jogos presentes na nova coletânea do ouriço, não poderão ser adquiridos de forma separada após o lançamento de tal. No entanto, há a exceção para os serviços Sega AgesSega Genesis e Mega Drive que foram lançados para o Nintendo Switch, onde ainda continuarão disponiveis.

A partir do dia 20 de maio, os jogos não estarão mais disponíveis para compras individuais; confirma a mãe do Sonic no dia de hoje – 26 de abril. Vale lembrar que Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD, estarão disponíveis somente em mercados selecionados e não receberão upgrade para a versão remasterizada.

CONFIRA: Sonic Origins – Official Trailer

Confira também: Naughty Dog pode estar trabalhando em um novo remake para 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter e MeuPlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também