Não faz muito tempo que comentamos aqui que a Sony tem grandes planos para este 2022; God of War: Ragnarök que o diga, um dos lançamentos mais aguardados para este ano. Mas a mesma pode ter uma segunda carta na manga para este ano.

Um desenvolvedor da empresa havia comentado que até o final do ano, veríamos mais um grande lançamento por parte da PlayStation Studios – sendo algo grande, ao mesmo passo do novo God of War.

De acordo com informações recentes, a Naughty Dog – produtora de Uncharted e The Last of Us – parece querer fazer um remake de um de seus jogos. O que indica isto é uma vaga de emprego postada no Linkedln. Confira o resumo das informações no Reddit:

Naughty Dog
Naughty Dog trabalha em um novo remake!

De acordo com a vaga de trabalho divulgada, a Naughty Dog pretende fazer um remake de um de seus títulos. A descrição da mesma diz o seguinte: Teste de controle de qualidade e suporte ao desenvolvimento + Ponto de contato de nível para um remake não anunciado.

Rumores antigos apontavam que a produtora de The Last of Us pretendia fazer um remake do mesmo – usando elementos e gráficos do segundo jogo da franquia, para compor a nova versão do mesmo – para a engine, possivelmente para o PlayStation 5 uma nova iria ser criada, segundo relatos da Bloomberg, usando todos os poderes de tal.

Fora que ainda foi comentado que um projeto multijogador estava sendo desenvolvido – o possível Modo Facções para o segundo título. A descrição da mesma diz: Teste de controle de qualidade e suporte ao desenvolvimento + Ponto de contato de nível para projeto de remake não anunciado.

Naughty Dog pode estar trabalhando em um novo remake para 2022 2024 Portal Viciados
Naughty Dog trabalha em um remake de The Last of Us!

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games pode estar removendo conteúdo sobre a Rússia de GTA VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit