Após o encerramento repentino da 8ª temporada, muitos fãs de Chicago Fire ficaram desamparados. A série foi uma das que teve a sua produção encerrada por conta da crise do coronavírus, finalizando a temporada com 3 episódios a menos.
Mas para a alegria dos fãs, que não precisam mais se preocupar, pois seus bombeiros favoritos já têm data marcada de retorno; a data de estreia da 9ª temporada de Chicago Fire é em novembro.
O’que esperar na 9ª temporada de Chicago Fire?
Para a tristeza de alguns, Emily Foster não voltará para o novo ano da série. A sua saída já tinha sido sugerida no último episódio da 8ª temporada, quando ela fez entrevista para uma faculdade de Medicina.
Em compensação, veremos muito mais de Darren Ritter — o ator que interpreta o personagem Daniel Kyri foi promovido para o elenco regular da série.
A corajosa paramédica Sylvie Brett teve um ano difícil se reconectando com a sua mãe biológica e tendo que lidar com a morte dela após o parto de sua meia-irmã, Julie. De acordo com o showrunner da série, Derek Haas, Brett continuará enfrentando alguns dramas pessoais, mas com Matthew Casey ao seu lado.
A história do grupo criado por Stella Kidd,Girl on Fire, também continuará na nova temporada. O final do último ano sugere que uma das pupilas de Kidd desaparece, e isso será um arco importante para os próximos episódios.
Confira também: The Mandalorian | 2ª temporada ganha data de estreia!
Além disso, Chicago Fire promoveu o ator Daneil Kyri ao elenco fixo da 9°temporada. Desde a 7°temporada, o artista vive o bombeiro Darren Ritter, porém ainda não era considerado parte do elenco fixo. O diretor Derek Haas também comentou que Kyri terá um grande papel na 9°temporada.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir