CES 2021 | Consumer Electronics Show (CES) parece continuar com os planos de um evento presencial para janeiro de 2021.
Antes de mais nada, muitos eventos de tecnologia foram cancelados em 2020 e alguns transformados em transmissões ao vivo por causa da pandemia de Coronavírus. Por outro lado, a Consumer Electronics Show (CES) parece continuar com os planos de um evento presencial para janeiro de 2021 (CES 2021)
Enquanto planejamos produzir outro evento presencial em Las Vegas, todos enfrentamos novas considerações em participar de conferências, realizar negócios e viajar para reuniões. Assim como suas empresas estão inovando para superar os desafios que essa pandemia apresenta, estamos nos adaptando às situação em evolução. Disseram os planejadores do evento .
O grupo que supervisiona o evento sustenta que “segurança, proteção e saúde são sempre uma prioridade”. Em vez de adiar ou cancelar o evento, no entanto, várias novas políticas de saúde estarão em jogo.
CES 2021| Prioridade na saúde
Dessa forma, os destaques incluem a limpeza e higienização regular de espaços em todo o local, limitando os pontos de contato, exigindo que os participantes usem máscaras e evitem apertar as mãos e adotando medidas voltadas para o distanciamento social, como alargar os corredores e colocar mais assentos além do habitual.
Uma coisa que trabalha a favor do evento é que o show ainda tem sete meses. As empresas já começaram a abrir novamente e é possível que as coisas voltem ao normal (ou ao novo normal) até lá.
A CES atrai grandes multidões a cada ano. O número total de participantes atingiu 175.212 em janeiro passado.
Confira também: Godfall, exclusivo do Playstation 5 é mostrado em novo teaser!
É um grande evento em que as empresas têm a oportunidade de mostrar seus mais novos produtos e protótipos dos próximos produtos. No entanto, ainda não se sabe se será tão grande em janeiro de 2021 e irá depender de quantas empresas e pessoal de mídia optarem por não comparecer.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no GNotícias. Clique aqui e depois em Seguir.