Connect with us

Games

Call Of Duty: Warzone | Um novo Bunker foi descoberto

Em breve mais da história de Warzone será revelada!

Published

on

Agora que a primeira temporada de Black Ops Cold War começou, os jogadores descobriram que um novo bunker apareceu em Call of Duty: Warzone.

Já na época do lançamento do jogo, os jogadores encontraram bunkers escondidos por todo o mapa de Call of Duty: Warzone, a cidade fictícia de Verdansk. No início, esses bunkers não pareciam ter qualquer significado, mas eles eventualmente levaram à revelação de Call of Duty: Black Ops Cold War. 

Para quem não lembra, a Treyarch e a Activision escolheram comercializar o lançamento de Black Ops Cold War por meio de um jogo de realidade alternativa chamado Pawn Takes Pawn, a qual direcionava os jogadores para diferentes bunkers. Ademais, dentro desses bunkers, achamos coletivamente cifras e pistas que levaram à descoberta do trailer de revelação de Black Ops Cold War.

Assim sendo, agora que a primeira temporada de Black Ops Cold War começou, os jogadores descobriram que um novo bunker apareceu em Call of Duty: Warzone.

Novo Bunker Descoberto Em Warzone

Recentemente, outro jogo de realidade alternativa foi lançado, depois de descobrir que a Activision enviou pacotes misteriosos para influenciadores de Call of Duty, levando ao trailer da primeira temporada de Cold War em Warzone

Agora, tal como acontece com Pawn Takes Pawn, parece que haverá outra caça ao bunker em Warzone, já que os jogadores encontraram um novo bunker sob o Aeroporto Internacional de Verdansk.

O bunker foi descoberto graças a um buraco na pista do aeroporto que não existia antes. Uma vez dentro, há imagens de câmeras que mostram alguns dos outros bunkers da cidade. Um desses outros bunkers contém até um míssil nuclear. 

Irão explodir Verdansk?

A opinião popular é que este míssil será usado para limpar o mapa e iniciar outro capítulo na história de Warzone. No entanto, este míssil foi projetado para uso intercontinental e pode não estar carregando uma ogiva nuclear. 

Em vez disso, durante o ARG mais recente, havia uma breve animação que mostrava um míssil sendo detonado sobre um lago com a palavra “Nova” aparecendo antes que a animação parasse. 

Isso, é claro, é uma referência ao gás Nova que foi introduzido no Black Ops 1 – o mesmo gás que está no centro do conflito na primeira temporada. Deve-se notar, porém, que a animação não parecia corresponder à costa de Verdansk como a conhecemos.

Aconteça o que acontecer com o míssil em Verdansk, tudo indica que haverá mudanças na zona de guerra; apenas não sabemos se essa mudança virá na forma de uma bomba nuclear ou não.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Microsoft oferece reembolso “para todos” no Xbox

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também