Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Microsoft oferece reembolso “para todos” no Xbox

Enfim todos irão poder readquirir seu dinheiro!

Published

on

Se você comprou o Cyberpunk 2077 para Xbox na Microsoft Store, agora você está qualificado para um reembolso total.

A Microsoft acaba de anunciar que todas as compras digitais feitas do Cyberpunk 2077 na Microsoft Store estão agora qualificadas para reembolso total. A notícia vem logo após o anúncio semelhante da Sony, dando aos clientes reembolso total e retirando o jogo da PS Store.

Para iniciar o reembolso, visite o site oficial de suporte do Xbox. Provavelmente, você terá de esperar um pouco, no entanto, já que a nova política deve conduzir a uma quantidade enorme de tráfego. Ademais, ao contrário da Sony, parece que Cyberpunk 2077 permanecerá na Microsoft Store apesar de seu desempenho abaixo do ideal.

Isto é o que a conta oficial de suporte do console da Microsoft comunicou sobre a extensão de sua política de devolução em relação ao caso do Cyberpunk 2077:

Enfatizaremos que esta foi apenas a mensagem inicial, enquanto a declaração em sua totalidade expressou as seguintes decisões:

“Para garantir que cada jogador tenha a experiência que espera do Xbox, expandiremos nossa política de reembolso atual para oferecer reembolso total a todos que compraram o Cyberpunk 2077 digitalmente na Microsoft Store, até novo aviso. Embora saibamos que os desenvolvedores da CD Projekt RED trabalharam duro para lançar o Cyberpunk 2077, tudo em circunstâncias altamente desafiadoras. Também estamos cientes de que alguns jogadores mostraram-se insatisfeitos com a experiência atual nos consoles da geração anterior.”

A CD Projekt RED reconhece a mancada:

O pessoal da CD Projekt Red também sabe que o jogo tem bugs, alegando que “deveríam ter prestado mais atenção em fazê-lo rodar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One”:

“Ademais, não sabemos exatamente como as coisas deram tão errado com as versões de console do Cyberpunk 2077, mas – não importa o que tenha acontecido ou de quem seja a culpa – a situação é péssima para todos.”

Em suma, se você estiver jogando em um console Xbox One mais antigo, sua melhor aposta por agora é obter um reembolso. Provavelmente levará meses até que esteja em um estado jogável, embora até isso possa ser otimista.

Confira também: Among Us chega ao Fortnite Battle Royale; Saiba como jogar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também