Connect with us

Viciados

Call of Duty: Warzone | Correções de bugs chegando

Os desenvolvedores de Call of Duty: Warzone atualizam o Trello do jogo com vários bugs sendo rastreados, alguns dos quais já foram corrigidos

Published

on

Os desenvolvedores de Call of Duty: Warzone atualizam o Trello do jogo com vários bugs sendo rastreados, alguns dos quais já foram corrigidos

Antes de mais nada os desenvolvedores de Call of Duty: Warzone atualizam o Trello do jogo com vários bugs sendo rastreados, alguns dos quais já foram corrigidos.

À primeira vista Call of Duty: Warzone e sua contraparte Modern Warfare, ambos têm problemas com bugs. Parte disso é devido aos sistemas complexos em funcionamento no jogo, e parte disso é devido às atualizações rápidas de Call of Duty: Warzone que não podem ser testadas com perfeição.

Por outro lado independentemente de suas causas, o importante é que esses bugs sejam corrigidos. Para ajudar o jogador Warzone a se preocupar com o fato de os bugs maiores não estarem sendo corrigidos, os desenvolvedores forneceram uma atualização listando três bugs específicos do Warzone que estão sendo trabalhados no momento.

Juntamente com os três bugs específicos do Warzone que foram adicionados ao desenvolvimento do Trello podem ser reconhecidos imediatamente por alguns jogadores.

Call of Duty: Warzone

Logo depois eles incluem jogadores capazes de largar suas armas durante a transição pré-jogo e serem capazes de pegá-las após o início da partida, o AAR mostrando equipes / valores de outra pessoa e helicópteros capazes de perturbar a física de outros jogadores quando seus pára-quedas estão fora.

Ainda mais há boas notícias para os jogadores que encontraram esses bugs em suas partidas da Warzone. Dois dos três já foram resolvidos.

Da mesma forma o AAR ainda está sendo trabalhado, mas tanto a falha na arma antes do jogo quanto os bugs do helicóptero serão corrigidos em uma atualização futura.

Igualmente esses não são os únicos bugs do Warzone em que os desenvolvedores estão trabalhando, é claro. Existem 13 outros erros em vários estados de progresso listados no Trello.

Desde já alguns erros já foram corrigidos, outros não foram corrigidos, mas estão sendo monitorados, outros são resolvidos e estão simplesmente aguardando uma atualização. Um exemplo divertido é a buzina de um veículo ser “desconectada” e tocar em uma parte diferente do mapa. Ainda não há solução para essa.

Confira também: PlayStation 5 | Produção aumenta para atender à demanda

Call of Duty: Modern Warfare

Jogadores esperam os bugs serem corrigidos:

Dessa forma também é provável que a equipe de desenvolvimento da Warzone também esteja ciente de vários outros bugs em andamento.

Eles simplesmente não foram simplificados o suficiente para que os desenvolvedores pudessem começar a pensar em como corrigi-los. Os jogadores terão que continuar relatando seus bugs, para que os desenvolvedores possam descobrir esses problemas.

Assim o desenvolvedor Trello também lista mais de uma dúzia de bugs atualmente em desenvolvimento no Modern Warfare também.

Logo é uma maneira excelente e transparente para os desenvolvedores de Call of Duty mostrarem que estão prestando atenção e que as torções tanto na Modern Warfare quanto na Warzone estão sendo elaboradas. Essas coisas levam tempo.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também