Connect with us

Viciados

PlayStation 5 | Produção aumenta para atender demanda

A Sony dobrou sua produção para o console PlayStation 5, a fim de atender à alta demanda do mercado na temporada 2020.

Published

on

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu, após julgamento, que a Sony não pode banir um PlayStation 5 da PSN de forma permanente.

A Sony dobrou sua produção para o console PlayStation 5, a fim de atender à alta demanda do mercado na temporada 2020.

Embora ainda não haja data de lançamento para a próxima geração de consoles de jogos, não houve falta de interesse dos consumidores.

Há preocupações de que o coronavírus possa causar um atraso no lançamento dos novos consoles, já que os estúdios tentam obter peças suficientes e cumprir os cronogramas de produção.

Mas parece que a Sony pretende atender à janela de lançamento do feriado de 2020 e está aumentando a ordem de produção do console PlayStation 5 para atender à demanda do mercado.

O evento Summer of Gaming, em junho, foi um enorme sucesso para a Sony, onde o estúdio finalmente revelou o design do novo console PlayStation 5 e do controle Dualshock.

A Sony ainda não revelou o preço ou a data de lançamento do novo console, mas uma sólida linha de jogos exclusivos em desenvolvimento como Spiderman: Miles Morales e Horizon Forbidden West aumentou rapidamente o interesse do cliente em comprar o novo PlayStation assim que disponível.

PlayStation 5

Sony quer dobrar a produção do PS5:

Um relatório da Bloomberg revela que a Sony tem como objetivo dobrar sua produção do PlayStation 5 em antecipação a uma demanda maior nesta temporada de férias devido ao coronavírus. Com a pandemia forçando a maioria da população a permanecer dentro de casa por um futuro próximo, os jogos em geral tiveram um enorme aumento de popularidade.

A Sony pretendia originalmente produzir de 5 a 6 milhões de consoles PS5 até março de 2021. Agora, esse número disparou para aproximadamente 10 milhões de unidades no mesmo período de tempo.

Se isso será possível com base nos cronogramas de produção e expedição é incerto, principalmente com o coronavírus afetando a força de trabalho.

Sem uma data de lançamento, é difícil dizer se o estúdio alcançará a produção necessária para o primeiro embarque na temporada de festas, mas parece que a Sony pretende disponibilizar o PS5 para o maior número possível de jogadores no próximo ano.

Confira também: Xbox Game Pass revela novo lote de jogos para julho de 2020

PlayStation 5

PS5 ainda não está a venda, mas pode ser visto em lojas online:

Embora os jogadores ainda não consigam pré-encomendar o PS5, as páginas da Amazon foram vistas online mostrando o novo console e os clientes podem registrar seu interesse por atualizações em muitas lojas locais.

Novos recursos, como Ray Tracing, um SSD ultrarrápido e compatibilidade com versões anteriores, tornam o PlayStation 5 um dos consoles mais desejáveis ​​do mercado, mas esses novos recursos provavelmente também envolverão um preço mais alto.

Desde o início da pandemia, a Sony tem procurado maneiras de entreter os que estão presos em casa, iniciando uma iniciativa ‘Play At Home‘ que permitia que os jogadores baixassem exclusivos como Uncharted e Journey gratuitamente na loja PlayStation.

O aumento da produção do próximo PlayStation é uma grande jogada da Sony para conquistar o mercado atual, principalmente com o Xbox Series X, que também está prestes a lançar nesta temporada de férias.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também