Connect with us

Games

Call of Duty: Warzone 2.0 chega oficialmente em novembro; Saiba tudo!

O novo Call of Duty: Warzone 2.0 foi oficializado e chega na metade de novembro!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Call of Duty: Warzone 2.0 chega oficialmente em novembro; Saiba tudo! 2022 Viciados

Em meio do lançamento do novo Call of Duty: Modern Warfare 2 em outubro, sendo o reboot / remake do título clássico lá de 2009; foi confirmado que o Call of Duty: Warzone terá uma nova versão, chegando até para mobile.

E hoje com o evento Call of Duty: Next, a Activision oficializou o novo Warzone, conhecido como Call of Duty: Warzone 2.0. Com seu anúncio, também foi divulgado a sua data de lançamento oficial, 16 de novembro.

Confira o trailer do novo Warzone 2.0 no player abaixo:

Assim como divulgado no trailer, a Activision implementou muitos aprimoramentos. O gameplay ficará bem diferente quando os jogadores estiverem submersos e isso também afetará os veículos, já que melhoraram a experiência na água.

O modo multijogador para o MWII e para o Warzone 2.0 vem trazendo uma nova física para a água, mudança de postura, melhorias de FOV (Campo de Visão), que irá se adaptar ao deslizar e sistema de mergulho com o uso de armas secundárias em baixo d’água.

Aproveitando as novas mecânicas de combate aquático, o novo mapa, chamado Al Mazrah, que rumores compartilhados e posteriormente confirmados por Tom Henderson já comentavam, terá diversos pontos de interesse onde o recurso será muito bem explorado.

Confira o mapa logo abaixo:

Mapa do novo Warzone 2.0
Mapa do novo Warzone 2.0!

Outras novidades ficam para o Gulag, onde você não estará mais sozinho para poder retornar ao battle royale; você irá se unir a outro jogador para recuperar seu lugar no mapa do novo Call of Duty: Warzone 2.0.

Confira também: Multiplayer de Modern Warfare 2 é revelado oficialmente com muita ação

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também