Connect with us

Games

Multiplayer de Modern Warfare 2 é revelado oficialmente com muita ação

O modo multiplayer do novo Call of Duty: Modern Warfare 2 foi revelado oficialmente!

Avatar photo

Published

on

Multiplayer de Modern Warfare 2 é revelado oficialmente com muita ação 2022 Viciados

Call of Duty: Next foi o evento organizado pela Activision para comentar sobre o futuro da franquia e mais novidades para os jogos existentes. A nova edição do mesmo aconteceu nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, às 14:00.

Durante o evento, tivemos a revelação finalmente do tão aguardado modo multijogador do novo Call of Duty: Modern Warfare 2, com ele tivemos o retorno de modos clássicos, como o DMZ de volta para a ação.

Confira o trailer do modo multijogador do Modern Warfare 2 no player abaixo:

O novo modo multijogador para o MWII vem trazendo uma nova física para a água, mudança de postura, melhorias de FOV (Campo de Visão), que irá se adaptar ao deslizar e sistema de mergulho com o uso de armas secundárias em baixo d’água. Somado a isso, será possível utilizar veículos aquáticos e outros métodos táticas pelos rios.

Em Modern Warfare 2, teremos a volta de muitos elementos táticos da série. As novidades para tais contam com câmeras de segurança infravermelhas, bastão de choque, perfuradores, veículo de espionagem DDoS e um chamariz inflável (airbag humano para distração).

A Activision também comentou sobre os mapas Sariff Bay e Mercado Las Almas no novo Modern Warfare 2, onde serão voltados para partidas 32v32 e 6v6. Assim como Breenbergh Hotel e Valderas Museum, Las Almas será focado em partidas rápidas. Esses cenários poderão ser explorados nos modos DMZ, Invasion e Domination e Search and Destroy, e no clássico Special Ops, que retorna no novo jogo.

Modern Warfare 2

Confira também: Evento Call of Duty: Next acontece nesta quinta-feira; Saiba como assistir!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também