Connect with us

Games

Call of Duty: Cold War ganha trailer e data de apresentação

Muitos dos rumores se provaram reais!

Published

on

A Activision, divulgou que Call of Duty Black Ops: Cold War ganhou seu primeiro teaser trailer oficial nesta quarta-feira.

O próximo jogo da série de tiro da ActivisionCall of Duty Black Ops: Cold War ganhou seu primeiro teaser oficial nesta quarta-feira (19). Embora a antecipação já esteja acontecendo a semanas, hoje a Activision tornou oficial que Call of Duty Black Ops Cold War será o próximo jogo da franquia. O primeiro teaser trailer chegou depois de dias e dias de imagens e teaser contínuos, o que estava deixando a comunidade e os fãs impacientes.

Mas este primeiro teaser trailer revelou muito pouco, embora todas as imagens no vídeo sejam bastante significativas. Mostrando-nos alguns dos eventos mais trágicos da era moderna para nos lembrar que, se não aprendermos com os erros, os cometeremos novamente, usando a frase; “conheça sua história ou esteja fadado a repetí-la“.

Veja também as últimas notícias:

Resumo do trailer:

Em linha com sua ambientação durante a Guerra Fria, o teaser é composto por uma série de imagens históricas do período; ademais incluindo a Guerra do Vietnã, protestos do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e do ex-presidente Ronald Reagan.

As imagens são intercaladas com uma entrevista real de Yuri Bezmenov, desertor da KGB, a polícia secreta da União Soviética, em que o agente detalha planos soviéticos para desestabilizar os Estados Unidos.

Em suas falas, Bezmenov fala sobre um plano de longo prazo em quatro estágios para minar o poder dos Estados Unidos; e assim levar à supremacia soviética na corrida armamentista que caracterizou a Guerra Fria.

Confira também: Xbox Experience, interface que conectará os serviços da Xbox

No entanto, existem muitos rumores sobre o jogo, alguns tão proeminentes quanto os modos multiplayer, e outros que se referem ao possível retorno do modo zumbis nesta edição. Mas vamos ter que esperar até que o game produzido pela Treyarch, Call of Duty Black Ops: Cold War, seja revelado oficialmente na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também