Call of Duty: Black Ops Cold War | Vazada data de lançamento!

Foram descobertas hoje uma mistura de informações vazadas e oficialmente divulgadas pela Activision sobre Call of Duty: Black Ops Cold War.
Foram descobertas hoje uma mistura de informações vazadas e oficialmente divulgadas pela Activision sobre Call of Duty: Black Ops Cold War.

Apesar da data de apresentação oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War ter sido planejada para amanhã, 26 de agosto, o jogo acabou sofrendo uma série de vazamentos hoje; a qual nos deixaram com diversos dados relevantes como suas plataformas de lançamento antecipadamente. 

Assim, de acordo com os colegas do portal CharlieIntelCall of Duty: Black Ops Cold War estará à venda no próximo dia 13 de novembro deste ano de 2020. Antes de continuar com os vamentos, é nosso dever enfatizar que estamos lidando com informações que vêm de fontes não oficiais da própria Activision, então a coisa mais sensata a fazer é aguardar a apresentação oficial de Black Ops Cold War amanhã.

Mas como a coisa não parou por aí, já que os dataminers continuaram a pesquisar nas linhas de código de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone por qualquer nova informação de Black Ops Cold War, acabamos tendo mais vazamentos fresquinhos para vocês:

Plataformas de lançamento:

Dados também coletados pelo portal CharlieINTELCall of Duty: Cold War estará vindo para o PC, PS4, Xbox One, Xbox Série X e PS5. No entanto, parece que a Activision não oferecerá uma atualização gratuita para a próxima geração.

Sendo assim, para aqueles que comprarem as versões da geração atual, e quiserem dar o salto para a próxima, serão forçados a comprar uma edição especial que inclua as duas versões, ou as duas versões do jogo separadamente. Aliás, lembrando que os jogadores de PC que desejam adiquirir o Call of Duty: Black Ops Cold War serão forçados fazê-lo por meio do Battle.net.

Veja também as últimas notícias:

Confirmado modo zumbi como sequência direta de Black Ops 1:

Esta informação já é uma que faz parte da descrição oficial de Black Ops Cold War, confirmando o retorno do modo zumbi. Mas não foi revelado que tipo de mapas existirão ou se teremos alguns dos clássicos novamente; mas sabemos que poderemos desfrutar deste modo de jogo trazendo novas armas e gadgets retirados de Black Ops Cold War.

A descrição oficial do Black Ops Cold War também confirma que haverá um modo multiplayer. No entanto, não há nenhuma indicação de Battle Royale, então está praticamente confirmado que Warzone manterá seu modelo free-to-play e irá evoluir com Black Ops Cold War para continuar sendo o centro de referência da experiência Battle Royale em Call of Duty.

Todas as edições de Black Ops Cold War: 

Edição Standard (PC, PS4, Xbox One):

A edição standard oferece Call of Duty: Black Ops Cold War na atual geração de consoles, e podemos escolher como sempre a plataforma de preferência. No momento esta edição está disponível apenas para PCPS4 e Xbox One, já que as versões PS5 e Xbox Series X chegarão mais tarde.

Para aqueles que encomendaram esta edição, os incentivos incluem acesso a beta, um pacote de armas multijogador Black Ops Cold War e a capacidade de jogar como Frank Woods em Warzone e Modern Warfare.

Edição Cross-Gen

A Activision não planeja oferecer atualizações gratuitas para as versões de próxima geração do jogo, então se planejamos adquirir Black Ops Cold War em ambas as gerações, a melhor opção é esta edição Cross-Gen.

Confira também: The Lord of the Rings: Gollum ganha seu primeiro trailer

Com ela acessamos todos os benefícios da edição standard, é além disso, garantimos a posse das versões de próxima geração (correspondentes à nossa plataforma atual; ou seja, se tivermos o PS4 receberemos a versão PS5 ) sem nenhum custo adicional no momento de seu lançamento.

Edição Ultimate

edição Ultimate é a mais completa e inclui a geração atual e a versão da próxima geração de Black Ops Cold War, bem como vários extras. Você pode ver o conteúdo listado abaixo.

  • Call of Duty: Black Ops Cold War;
  • Observação: as versões do console incluem a geração atual e a versão da próxima geração quando lançadas;
  • Pacote terra, mar e aéreo;
    • 1° 3 skins de operador
    • 2° 3 películas de veículos
    • 3° 3 esquemas de armas
  • Pacote de passes de batalha (1 Season Battle Pass + 20 Tier Skips);
  • Pacote de armas de confronto.