Connect with us

Games

Call of Duty: Black Ops Cold War é exclusivo Battle.net no PC

Simultaneamente, foi confirmado que o estúdio Beenox, criador do Black Ops IIII, será seu desenvolvedor!

Published

on

Começaram a aparecer em Warzone teasers do próximo Call of Duty intitulado Black Ops Cold War, até o anuncio oficial mais são esperados.

Faltam dois dias para que Call of Duty: Black Ops Cold War seja mostrado ao público. É embora já tenha sido confirmado como o novo episódio da saga de guerra mais popular do mercado, ainda não tivemos a oportunidade de ver sua proposta e, considerando a atual relevância de Modern Warfare e Warzone, não há falta de expectativas. 

Como resultado, Activision está progressivamente preparando o terreno para sua apresentação com teasers e pistas, e portanto, aprendemos vários detalhes sobre o produto nos últimos dias.

E hoje, de acordo com um email enviado pela Activision à imprensa, Call of Duty; Black Ops Cold War será exclusivo do Battle.net no PC, plataforma da Activision-Blizzard.

Veja também as últimas notícias:

Aliás esta informação foi divulgada pelo conhecido portal Charlie INTEL; e ao mesmo tempo foi anunciado que o estúdio Beenox, ficará a cargo da criação da respectiva versão para PC de Black Ops Cold War.

Vale lembrar que a prática já não é incomum para a franquia de shooters; o último Call of Duty disponibilizado no Steam foi WWII, de 2017. Depois disso, a partir de Black Ops IV, o Battle.net tornou-se a única plataforma que recebe novos jogos da série.

Confira também: Cyberpunk 2077 receberá DLCs gratuitas em seu pós-lançamento

Por fim, Call of Duty: Black Ops Cold War, lembramos, ainda não tem confirmado uma data de lançamento ou plataformas; mas ambas as duvidas deveram ser esclarecidas na próxima quarta-feira, 26 de agosto.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também