Connect with us

Games

Black Ops 4 poderia ter sido melhor, se a Treyarch não tivesse feito isto

Call of Duty: Black Ops 4 poderia ter feito sucesso se a Treyarch tivesse adicionado uma coisa ao jogo!

Avatar photo

Published

on

Black Ops 4 poderia ter sido melhor, se a Treyarch não tivesse feito isto 2022 Viciados

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado originalmente 10 de outubro de 2018, e logo de cara não agradou muito os fãs; o jogo não vinha com um modo campanha, somente o modo online e o battle royale. O jogo teve mãos da Beenox no desenvolvimento, o que não pode ter sido uma bela decisão.

Recentemente vazou um documento mostrando que o BO4 teria uma campanha bem construída, dando sequência nos fatos do seu título anterior, o Black Ops 3, que também não foi um sucesso tão grande em relação aos demais títulos da franquia.

Call of Duty: Black Ops 4
Call of Duty: Black Ops 4 teria modo campanha! Créditos: Meu PlayStation

Lançamento sem Campanha

Aqueles familiarizados com Call of Duty: Black Ops 4 provavelmente se lembrarão da grande controvérsia que antecedeu o lançamento do jogo, pois foi a primeira e única entrada da franquia a não apresentar uma campanha.

Enquanto a Treyarch supostamente tentou ser experimental com uma campanha cooperativa para dois jogadores, o desenvolvedor não conseguiu colocar o modo em um bom lugar antes do lançamento. Como tal, foi descartado, com a coisa mais próxima de uma campanha sendo os tutoriais de especialistas e as cenas que eles fornecem.

Campanha poderia salvar o jogo

Destoando dos fatos de Black Ops 3, o Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado sem uma continuidade direta dos acontecimentos de seu jogo anterior. O modo campanha seria uma salvação para a triste recepção do jogo.

Black Ops 4 poderia ter sido melhor, se a Treyarch não tivesse feito isto 2022 Viciados
Call of Duty: Black Ops 4 teve modo campanha deletado!

Não faz muito tempo que arquivos vazados na internet comprovam que o jogo receberia seu modo campanha, com o nome de “Career” e seria jogado com dois jogadores em cooperativo, e teria objetivos rápidos de no máximo 20 minutos.

A campanha do Call of Duty: Black Ops 4 seria uma continuação dos fatos do Black Ops 3, mas se passaria por volta de 2070, onde nesse período, uma pandemia global e desastres climáticos teriam acabado com os recursos do mundo, o que resultou em um evento conhecido como “O Ano do Caos”. Com o colapso de tecnologia, facções começaram a guerrear pelo domínio de protótipos bélicos. (Meu PlayStation).

Missões prontas, mas deletadas

Antes da campanha ser cancelada, o modo já tinha quatro missões prontas: Air Assault Convoy Comvoy, Data Control, Data Escape e Snatch and Grab. Todas teriam relação e ocorreriam em sequência a partir da cooperação entre dois soldados, que poderiam fazer parte do grupo Free People’s Army (FPA) ou do World United Nations (WUN).

Black Ops 4 poderia ter sido melhor, se a Treyarch não tivesse feito isto 2022 Viciados

Cada missão teria eventos únicos e fariam com que o jogador alternasse em momentos de cooperação com seu parceiro e momentos single-player. No final de tudo, o objetivo era completar uma série de atividades em meio a efeitos da facção, das dinâmicas de mapa, e das escolhas que mudariam a gameplay, fazendo com que cada missão fosse diferente.

Confira também: Everywhere | Ex-funcionários da Rockstar Games falam sobre a polêmica dos NFTs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também