Connect with us

Games

Everywhere | Ex-funcionários da Rockstar Games falam sobre a polêmica dos NFTs

A equipe da Build A Rocket Boy respondeu a todos os fãs no Reddit sobre os supostos NFTs em Everywhere!

Avatar photo

Published

on

Everywhere | Ex-funcionários da Rockstar Games falam sobre a polêmica dos NFTs 2022 Viciados

Depois de muitos rumores, Everywhere esteve presente no Opening Night Live da Gamescom 2022, onde podemos ver a sua primeira aparição oficial, além de um pequeno teaser que mostra como serão os gráficos do game.

Você pode conferir mais detalhes sobre Everywhere no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:

CONFIRA NO YOUTUBE: FINALMENTE! SAIU O TRAILER DO GAME EVERYWHERE E DATA DE LANÇAMENTO! – CONFIRA TUDO! #GAMESCON

Pouco depois da apresentação, alguns fãs foram ao Twitter e perceberam que a Build a Rocket Boy, que conta com diversos ex-funcionários da Rockstar Games, tem atualmente abertas várias posições para fazer uma equipe de Blockchain, a tecnologia por trás das NFTs.

Devido a isso, a equipe da Build A Rocket Boy respondeu a todos os fãs no Reddit sobre os supostos NFTs em Everywhere!

Devido a isso, a equipe da Build A Rocket Boy respondeu a todos os fãs no Reddit sobre os supostos NFTs em Everywhere!
Devido a isso, a equipe da Build A Rocket Boy respondeu a todos os fãs no Reddit sobre os supostos NFTs em Everywhere!

“Olá a todos, estamos vendo algumas conversas sobre NFTs/Cryptos que são motivadas por algumas de nossas vagas de empregos abertas em nosso site.”

“Estas são posições de pesquisa, pois não gostamos de descartar novas tecnologias apenas porque outros ainda não encontraram uma solução para elas. Estamos construindo o Everywhere na Unreal Engine 5, não no Blockchain. Estamos criando um novo mundo para os jogadores, onde nos reunimos para jogar, assistir, criar, compartilhar e muito mais!”

“Esperamos que isso ajude a esclarecer algumas das especulações em torno deste tópico”.


Everywhere está sendo produzido desde 2017 em um estúdio criado por Leslie Benzies que é conhecido por Build a Rocket Boy. Este está localizado em um local bastante próximo da Rockstar North em Edimburgo, na Escócia.

Leslie Benzies deixou a Rockstar Games e a Rockstar North em 2016, depois de processar a produtora por royalties não pagos no valor de US$ 150 milhões. A disputa chegou ao fim durante 2019 graças a um acordo confidencial.

Confira também: Saints Row Reboot | Vídeo compara GTA 5 com este jogo da nova geração

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: IGN

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também