Os fãs da franquia Call of Duty podem estar preparados para o lançamento de Modern Warfare 2 no momento, mas vazamentos sobre o próximo jogo da Sledgehammer também começaram a aparecer pela internet.
Segundo as informações que recentemente começaram a circular pela internet, o novo COD de 2025 pode ser uma sequência direta de Advanced Warfare, título lançado originalmente em 4 de novembro de 2014.
Confira as informações logo abaixo:

Segundo o que foi dito: “Ouvi dizer que não há Advanced Warfare 2 atualmente em desenvolvimento na Sledgehammer Games, apesar dos rumores de hoje. Ainda não está totalmente claro no que a Sledgehammer Games está trabalhando.“
Assim como foi noticiado pela reportagem no site WhatIfGaming, pelo leaker Ralph Valve, o jogo de 2025 será desenvolvido pela Sledgehammer Games e usará pela primeira vez o motor gráfico atualizado da desenvolvedora, o IW 9.0.
Após o fracasso de COD: Vanguard em 2021, a Activision e a Sledgehammer Games precisaram tomar um rumo totalmente diferente, e ao que tudo indica, pretendem resgatar franquias do passado, assim como possivelmente irão fazer com o Advanced Warfare 2.

Os testes para o Advanced Warfare da franquia podem começar já com o Warzone 2.0, visto que teremos novos sistemas implementados na nova versão do multijogador do Call of Duty: Modern Warfare de 2019.
Mais informações podem aparecer nos próximos meses.
Confira também: Reserve um espacinho! A Plague Tale Requiem tem tamanho revelado no PS5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: WhatIfGaming e Meu PlayStation
Shortcode incorreto inicializado