Ligue-se a nós

Games

Call of Duty 2020 | Site atualizado com novo teaser

Este novo teaser não revelará oficialmente o novo game, mas deixará mais pistas para a comunidade continuar investigando

Publicado

no

Uma nova listagem apareceu na Microsoft Store do Xbox One e muitos fãs acham que pode ser a alfa do Call of Duty de 2020.

Alguns dias atrás, toda a comunidade de Call of Duty começou a desvendar o mistério escondido entre alguns slides enviados pela Activision. Assim sendo, apenas algumas horas atrás, a Activision atualizou o site do Call of Duty 2020 com uma imagem que também nos deixa uma nota estranha que pode conter mais pistas.

Ademais foi esta noite quando a página que antecipa o próximo teaser de Call of Duty 2020 foi atualizada com a nova imagem que inclui uma nota e vários slides (para serem inseridos em um projetor), um plugue e fios desencapados. Isso parece nôs preparar para o teaser que acontecerá amanhã, 14 de agosto. Abaixo você pode ver a imagem e ler a nota traduzida.

Veja também as últimas notícias: 

Nota traduzida

Guerras não são vencidas apenas em campos de batalha, mas também a portas fechadas. Táticas. Manobras. Estratégias. Todas são peças de um quebra-cabeça complexo que marca a diferença entre a vida e a morte – entre conquistar ou ser conquistado.

Códigos. Sinais. Números. Comunicações secretas usadas por inimigos e aliados por centenas de anos. O roteiro agora descoberto está em desenvolvimento há décadas. Não será revelado esta noite.

Enquanto algumas batalhas são ganhas rapidamente, outras levam dias para se desenrolar. Você encontrou a primeira peça de muitas. Aproveite a jornada. Tudo faz parte do jogo . Os troféus da vitória não chegam aos que têm pressa, mas sim àqueles que você sabe – ‘todas as batalhas são vencidas antes de serem travadas’. Conheça a sua história.

Confira também: Cyberpunk 2077 | CD Projekt enfatiza os ambientes destrutíveis!

Além disso, a Activision tinha enviado caixas misteriosas para streamers e parceiros COD na semana passada. Entre outras coisas, continha um projetor de slides que aparentemente mostravam os contornos do Map Summit conhecido do Black Ops.

Aliás a apresentação no estilo dos anos 1950 pode significar que o próximo Call of Duty realmente ocorrerá durante a Guerra Fria. O mapa em questão é o conhecido Hijacked, baseado em uma ilha de Amsterdam, capital da Holanda. Mas nada além disso foi revelado:

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta