Ligue-se a nós

Games

Teaser de Call of Duty: Cold War aparece em Warzone!

Muitos usuários estão começando a experimentar algumas interrupções visuais durante momentos muito breves do Warzone

Publicado

no

Começaram a aparecer em Warzone teasers do próximo Call of Duty intitulado Black Ops Cold War, até o anuncio oficial mais são esperados.

A Activision deixou bem claro oficialmente há poucos dias que a apresentação do Call of Duty 2020 seria feita de uma forma muito diferente do que já havia sido feito antes. Essa mensagem tinha uma tradução bem simples, Warzone ia ser o palco onde mostrariam o esperado Call of Duty: Black Ops Cold War.

Sabemos que no dia 10 de agosto, algo acontecerá em Warzone relacionado à apresentação do Call of Duty 2020, como ficou sabido graças a uma estratégia que a Activision está seguindo com alguns meios de comunicação. Ademais nesse dia, a apresentação oficial do jogo acontecerá através de um evento dentro do Warzone.

Veja também as últimas notícias:

O que ninguém esperava é que os teasers do jogo chegariam tão cedo, já que hoje muitos usuários puderam ver um teaser durante a jogatina do Warzone;(a tela do jogo estava mostrando algumas mensagens estranhas durante as partidas). Você vai entender melhor com este vídeo:

Ademais se pararmos a câmera no momento preciso, podemos ver como o que parece ser algumas palavras específicas que dizem “Know your history”(saiba sua história); sendo esta uma mensagem criptografada que serve como o primeiro teaser da nova parcela de Call of Duty.

Confira também: PS Plus com mais gratuitos neste fim de semana!

Mas este não é o único teaser que apareceu, porque alguns outros usuários encontraram uma mensagem escrita com o alfabeto russo; embora talvez apontando para o mesmo significado. De qualquer forma, o que está claro é que entre agora e dia 10(segunda); parece que veremos muito mais em Warzone sobre Call of Duty: Black Ops Cold War.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta