Bully 2 | Vazam novas imagens inéditas do jogo da Rockstar Games

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Bully 2 Scholarship Edition Rockstar Games 2023

Com o grande vazamento do código-fonte do GTA 5 durante a véspera de Natal, surgiram informações sobre outros projetos da Rockstar Games. Dentre as revelações, destaca-se Bully 2, cujas novas imagens inéditas agora circulam pela internet.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

Você pode conferir mais informações no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: BULLY 2: VAZ0U NOVAS IMAGENS INÉDITAS do Jogo!

Após o vazamento massivo que expôs não apenas o código-fonte do GTA 5, mas também detalhes de projetos futuros da Rockstar, incluindo Bully 2, a comunidade gamer tem se deparado com novas imagens do aguardado título

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner

Imagens de Bully 2 mostram que jogo estava em estágio avançado de desenvolvimento

Bully 2 está sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos dias e o motivo é muito simples, diversos funcionários da Rockstar Games confirmaram que o jogo estava em desenvolvimento e quase finalizado.

As imagens sugerem um estágio avançado de desenvolvimento, com detalhes de personagens, ambientes e mecânicas do jogo claramente delineados.

Rumores sugerem que Jimmy Hopkins, protagonista do primeiro Bully, estava programado para retornar, vivenciando uma narrativa que se desenrolaria nas férias de verão, explorando um acampamento temático.

Do mesmo modo, apesar do estágio avançado de desenvolvimento, Bully 2 enfrentou seu fim devido a custos elevados e preocupações com possíveis polêmicas

Em suma, a comunidade expressa esperança de que Bully 2 possa ser resgatado no futuro, talvez após o lançamento do tão aguardado GTA 6.

Confira também: PlayStation | Jogo fica custando menos de 25 reais antes de ser removido da PS Store para sempre

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA).Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.