Aclamado por muitos, Bully é a franquia mais cobiçada para ganhar uma continuação desde Red Dead Redemption 2 e GTA V, e esperamos uma década para tal confirmação, mas infelizmente suas informações são obscuras. Mas, os ‘vazamentos’ sobre Bully 2 estão crescendo constantemente, e esperasse que o desenvolvimento do game esteja sendo portado para a próxima geração.
O criador de conteúdo TheNathanNS, famoso pelos seus vazamentos dos jogos da Rockstar, revelou um suposto menu de pausa do Bully II. E uma das coisas mais surpreendentes dessa imagem, é a opção ‘Online’ na imagem, onde teremos um possível multijogador.

Imagem do vídeo.
Leve isso somente como uma suposição, pois convenhamos, deva ser fake. Há inúmeras vezes que supostos ‘vazamentos’ feitos por usuários foram desmascarados. Só teremos confirmações oficiais quando a própria Rockstar Games se pronunciar.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Você pode se interessar:
- Cities Skylines 2 está em perigo? Comunidade teme o futuro e fim da franquia
- Epic Games | Crise da memória RAM afetará GPUs e PCs por anos, segundo Tim Sweeney
- Preços de placas de vídeo podem subir graças a IA: Como isso pode afetar o mercado brasileiro?
- GTA 6 | Revista Famitsu revela nova versão exclusiva do Trailer 2 com conhecido dublador
- Prince of Persia Remake tem vídeo vazado com gameplay e bastidores; veja o que sabemos
O quê achou sobre o possível vazamento do jogo? Deixe a sua opinião no campo dos comentários abaixo.



