Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Bully 2 | Criador das imagens vazadas do jogo se explica em entrevista
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Games

Bully 2 | Criador das imagens vazadas do jogo se explica em entrevista

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Published: 22 de fevereiro de 2024
Compartilhar
- Continua após os anúncios -

Nas últimas semanas tivemos vários “vazamentos” de Bully 2, no entanto, tudo não passou de uma brincadeira de um brasileiro que acabou enganando todo o mundo, incluindo diversos sites brasileiros e a mídia internacional.

Felipe Borges criou diversas imagens de um suposto menu com um mapa e diversas opções selecionáveis, bem como partes do gameplay, incluindo o hud e um suposto personagem para Bully 2.

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS
A comunidade começou a comparar os vazamentos e achando alguma similaridade

Borges acabou vazando essas imagens em fóruns, sites e influenciadores que acabaram acreditando e disseminando as imagens pela internet.

- Continua após os anúncios -

Designer brasileiro acabou enganando a mídia internacional com conceito Bully 2

O criador das imagens deu uma entrevista exclusiva ao canal SanInPlay e explicou toda a fase de criação, bem como foi a sua reação ao perceber que as supostas imagens de gameplay que ele mesmo criou tinham chegado na mídia internacional.

Estava no meu trabalho conversando com meu amigo sobre uns projetos em 3D para a gente poder projetar moveis e essas coisas, ai eu falei “Eu não conheço nada sobre 3D, quero aprender alguma coisa”.

Baixei o programa SketchUp e fui aprendendo as ferramentas, comecei a modelar uma cidade. Lá dentro pode baixar modelos prontos, direto do Warehouse deles, fui montando a cidade, peguei umas texturas, fui colando na cidade, achei umas arvores e fiz a cidade, depois acabou virando aquela mansão.

Felipe Borges em entrevista ao canal SanInPlay.

No meio do projeto que estava fazendo pensei ” Vou tentar fazer algo sobre Bully” comecei a desenvolver primeiramente o menu de pausa.

Felipe Borges em entrevista ao canal SanInPlay.

O designer ainda conta que renderizou o mapa e depois transferiu esses arquivos para o Photoshop para criar todo o layout das supostas imagens vazadas.

Vou tentar mandar para alguém da comunidade para ver se passa, peguei e bati uma foto do meu monitor, meio que de lado. No dia seguinte eu estava procurando alguém para mandar e eu já tinha aquele TheNathanNS, dai eu comecei a conversar com ele e disse que recebi (as imagens) no Discord.

Felipe Borges em entrevista ao canal SanInPlay.

Os rumores em volta do próximo jogo da Rockstar Games estão cada vez mais em voga, apesar da maioria das informações serem falsas, não dá para discordar que a produtora está fazendo algo e as poucas informações que temos provam isso.

(Depois de revelar que era fake) A maioria das mensagens da galera era falando que ficou legal

Felipe Borges em entrevista ao canal SanInPlay.

Easter eggs em jogos da Rockstar Games deixam pistas sobre Bully 2

Recentemente foi encontrado no Red Dead Redemption 2 uma referência ao apelido de Jimmy, protagonista de Bully e até uma arma tem a inscrição Canis Canem Edit que é o nome do jogo em alguns países da Europa. A produtora é conhecida por deixar pequenas pistas sobre novos jogos em seus antecessores.

Por:Luis Andrade
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.Siga-o no Twitter [@lumijean] para obter as últimas atualizações e insights exclusivos sobre o mundo dos jogos.
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

24 de outubro de 2025 será um grande dia para os fãs de Halo
30 de setembro de 2025
Digimon Story: Time Stranger ganha novo trailer e requisitos para PC
30 de setembro de 2025
GTA 6 pode receber novidades em novembro; próxima conferência da Take-Two dá pistas
30 de setembro de 2025
PlayStation Store e o IOF; Saiba como evitar o imposto e pagar mais barato
30 de setembro de 2025
PlayStation | Que horas e dia Ghost of Yotei será liberado no Brasil?
30 de setembro de 2025
Novo modelo do PS5 Slim traz mudança visual que a PlayStation não contou
30 de setembro de 2025

Você pode gostar:

Steam & PC

Half-Life 3? Comunidade reage a posts misteriosos em Half-Life 2 na Steam

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Games

Fortnite | Skin da Mira de Guerreiras do K-Pop vaza antes da hora

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Games

LAGS Creator Fest estreia em outubro; Conheça este novo evento de games

Por: Rafael Boaventura Vieira
2 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
© 2019 - 2025 Portal Viciados.O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?