Connect with us

Cinema

Cena deletada revela X-Men no MCU no filme do “Homem de Ferro”

De acordo com Kevin Feige, os X-Men estão próximos de fazer sua primeira aparição no MCU. Porém, a ideia de trazer os X-Men para o MCU não surgiu apenas recentemente.

Published

on

Cena deletada revela X-Men no MCU no filme do "Homem de Ferro" 1

De acordo com Kevin Feige, os X-Men estão próximos de fazer sua primeira aparição no MCU. Porém, a ideia de trazer os X-Men para o MCU não surgiu apenas recentemente.

Assim como o Homem-Aranha, os X-Men também eram planejados para fazerem parte dos filmes da Marvel desde muito tempo atrás na época do primeiro Homem de Ferro.

Artigos sugeridos:

    Em 13 de setembro 2019, ocorreu o “45th Saturn Awards” apresentado pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Terror e homenageando os melhores em ficção científica, fantasia, horror e outros gêneros pertencentes ao gênero de ficção.

    45th Saturn Awards.
    45th Saturn Awards.

    Durante essa premiação, o presidente da Marvel Studios “Kevin Feige”, revelou a todos uma cena que foi deletada da versão final do primeiro filme do Homem de Ferro que fazia referencias ao Homem-Aranha e aos X-Men.

    Como foi a cena em questão?

    Nessa cena, vemos o personagem “Nick Fury” (Samuel L. Jackson) conversando com “Tony Stark” (Robert Downey Jr.) sobre a iniciativa “Vingadores” exatamente como na cena pós-créditos da versão final do filme.

    “Como se acidentes com raio gama, picada de insetos radioativos e mutantes variados não fossem o suficiente, eu tenho que lidar com um garoto mimado que não brinca direito com os outros e quer manter todos os brinquedos para si próprio.”

    Diz Nick Fury na cena deletada

    Veja também: De acordo com rumores Robert Downey Jr pode voltar a realizar mais um filme da Marvel

    Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

    Advertisement

    Confira também