Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Boruto | O que seria do anime se o Genjutsu de Madara funcionasse

Em sequência para a matéria que comentamos que tudo o que aconteceu em Boruto foi apenas um sonho, o que seria do mesmo se o plano de Madara tivesse dado certo?

Avatar photo

Data da publicação:

em

Em sequência para a matéria que comentamos que tudo o que aconteceu em Boruto foi apenas um sonho, o que seria do mesmo se o plano de Madara tivesse dado certo?

Depois do término de Naruto Shippuden, onde o Naruto, protagonista do anime, acaba se casando com a Hinata, cena que foi retratada no filme The Last, de 2014; começamos a ver o desenrolar dos atos em Boruto, que mostra a vida do filho do protagonista e seus amigos.

No entanto, um pouco antes do casamento dos dois heróis, na última Grande Guerra Ninja, Uchiha Madara possuía um plano de prender todo o mundo em um grande Genjutsu, o tsukuyomi, mas o seu plano não deu certo.

Como seria o Boruto, sequência dos fatos de Shippuden e The Last, caso o plano de Madara tivesse dado certo?!

Como seria o Boruto, sequência dos fatos de Shippuden e The Last, caso o plano de Madara tivesse dado certo?!

Em sequência para a matéria que comentamos que tudo o que aconteceu em Boruto foi apenas um sonho, o que seria do mesmo se o plano de Madara tivesse dado certo? É incerto informar com certeza, pois criaria um novo plot twist divergente da história do anime.

Durante a última Grande Guerra Ninja, quando tudo estava se desenrolando, Madara estava com um plano de prender todo o mundo em um Genjustu, o Tsukuyomi, mas o mesmo foi fracassado.

O Tsukuyomi Infinito é o genjutsu mais poderoso que existe, pois ele consiste em colocar todo o mundo em um sonho eterno, com o objetivo de absorver o chakra de todos que caem nessa ilusão.

Apesar de Naruto e Sasuke terem parado o plano de Madara a tempo, que foi derrotado após a traíção do Zetsu Negro, teorias recentes apontam que os fatos não foram sucedidos desta maneira. A guerra teria sido ganha por Madara, que conseguiu aprisionar todos no sonho eterno.

O Tsukuyomi Infinito é o genjutsu mais poderoso que existe.

A partir do momento que Naruto e todos envolvidos ganham a guerra e tudo pacificamente volta a ser como era antes, o genjutsu de Madara entraria em ação, prendendo todos em uma realidade paralela onde tudo seria utópico e pacífico, por isso não houve nenhuma guerra em Boruto.

Os fatos em Boruto se desenrolam no filho do protagonista e de seus amigos, filhos dos amigos do Hokage da Aldeia da Folha. Mas aí é que está o ponto, se o genjutsu realmente funcionou, nada disso seria real, o que poderia provar o motivo de Boruto ser tão diferente de seu pai.

Caso o plano deste tivesse dado certo, o anime tomaria um rumo totalmente novo, onde a Guerra provavelmente ainda estaria acontecendo e nada do que foi visto no anime, a família que Naruto nunca teve, ser Hokage, nada seria real, puxando um novo plot para a história.

Confira também: Boruto era um Genjutsu de Madara; Tudo foi um sonho e anime de Naruto pode voltar?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também