Connect with us

Games

Biomutant de repente recebe data de lançamento para março

Tomara que ao menos esse ano saia, mas é melhor esperar e ter um jogo bem feito!

Published

on

Biomutant, um jogo que ninguém mais esperava lançar tão cedo, está finalmente programado para ver a luz do dia nos próximos meses.

Após diversos alarmes falsos e previsões de lançamento adiadas, Biomutant, um jogo que ninguém mais esperava lançar tão cedo, de repente ganha uma nova data de lançamento e está programado para ver a luz do dia em março de 2021.

Ademias, Biomutant é um RPG de artes marciais da editora THQ Nordic. Descrito como uma “fábula pós-apocalíptica de Kung-Fu”, o jogo é uma estreia de mundo aberto ambiciosa para o estúdio desenvolvedor Experiment 101.

O trailer estendido de jogo do ano passado foi uma montanha-russa de absurdos – exploração de mundo aberto, introdução de personagens, lutas de chefes, tiroteios , e uma luta entre um peixe enorme e uma lula mecânica. Foi demais!

Considerando então essa ambição, não é chocante, que o jogo já tenha sido atrasado duas vezes. Uma vez definido para lançar em 2019, a Experiment 101 atrasou o jogo mais tarde para meados de 2020. Mas essa janela veio e se foi, e não houve nenhuma palavra desde então sobre uma data de lançamento dos desenvolvedores do jogo.

Biomutant de repente tem uma data de lançamento!?

De acordo com seu relatório anual de 2020, a editora THQ Nordic lançará Biomutant no próximo ano financeiro, que termina em 31 de março de 2021. Isso dá ao jogo apenas mais três meses até o lançamento, pelo menos no papel. 

Assim sendo, a menos que a THQ Nordic planeje começar a promover a fábula de RPG Kung-Fu pós-apocalíptica com uma gameplay revelada agora, parece irreal que um lançamento ocorra dentro do trimestre.

Mas, ei, 2021 acabou de começar e ainda faltam alguns meses para ver se os planos da THQ Nordic se concretizaram. Lembramos que no trailer do ano passado, a THQ Nordic afirmou que Biomutant será lançado quando “estiverem felizes com isso”. Além disso, o diretor criativo Stefan Ljungqvist afirmou na mesma época que o jogo estava na fase final de desenvolvimento e o foco era apenas melhorar a experiência do usuário, além de eliminar bugs.

Em suma, até que um anúncio oficial chegue, Biomutant agora tem uma janela de lançamento para março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mas, mais atrasos são razoáveis ​​de se esperar, considerando o impacto da COVID-19.

Confira também: Dataminer vaza detalhes sobre o Nintendo Switch Pro!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Fonte: PC Gamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também