Connect with us

Portal Viciados

Better Call Saul 6 | Walter White e Jesse Pinkman vão ter muito destaque nos próximos episódios

Para deixar os fãs ainda mais animados, Odenkirk revela que ambos os personagens aparecerão mais de uma vez nos próximos episódios restantes de Better Call Saul.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Para deixar os fãs ainda mais animados, Odenkirk revela que ambos os personagens aparecerão mais de uma vez nos próximos episódios restantes de Better Call Saul.

Bob Odenkirk, ator de Saul Goodman revelou grandes detalhes sobre como Walter White e Jesse Pinkman, personagens de Breaking Bad vão aparecer na última temporada de Better Call Saul.

Em entrevista ao site Metro, Odenkirk compartilhou detalhes sobre o retorno de Walt e Jesse na sexta temporada de Better Call Saul , revelando que seus papéis são mais significativos do que o esperado.

“[Foi] tão bom. Ver Bryan e Aaron interpretando Walt e Jesse… Não é apenas uma vez… E foi ótimo.”

Do mesmo modo, para deixar os fãs ainda mais animados, Odenkirk revela que ambos os personagens aparecerão mais de uma vez nos próximos episódios restantes.

Em suma, Breaking Bad terminou há quase dez anos, vendo Walt morrer e Jesse escapando, os dois personagens retornam no filme El Camino e agora vão aparecer mais uma vez em Better Call Saul.

Confira também: Lightyear | Vazou; Confira o polêmico beijo lésbico do longa da Pixar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google News. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Metro

Redator / Videomaker / Produtor no Portal Viciados. Nascido e criado a maior parte do tempo em São Paulo, desenvolvi interesse em audiovisual aos 13 anos, principalmente voltado na pós-produção. Os primeiros trabalhos foram para influenciadores digitais. Após essa época, mudei meu foco para trabalhar com marcas, mais voltado para publicidade, e nisso, comecei a trabalhar na Bufalos TV, onde realizei trabalhos de edição de vídeo para marcas como SKY, BTG+, Itaú, Webmotors, Nespresso, Motorola e Addi.

Confira também