Connect with us

Games

Não veremos Starfield e Redfall tão cedo; Bethesda comenta sobre o assunto!

A Bethesda confirmou hoje em seu Twitter que não veremos Starfield nem Redfall neste ano!

Published

on

Não veremos Starfield e Redfall tão cedo; Bethesda comenta sobre o assunto! 1

Não faz muito tempo que ficamos sabendo de mais algumas imagens sobre o novo game da Bethesda, o Starfield – sendo de uma versão beta de 2017 e de uma outra versão de 2018; mostrando a base lunar do game.

Hoje, dia 12 de maio, a produtora do game veio a público para comentar sobre um novo adiamento para o game, no entanto desta vez, até Redfall entrou na roda e não veremos ambos até o começo do ano de 2023.

Confira o post no Twitter:

Bethesda

Do post:

‘Tomamos a decisão de adiar os lançamentos de Redfall e Starfield para o primeiro semestre de 2023. As equipes da Arkane Austin (Redfall) e Bethesda Game Studios (Starfield) têm ambições incríveis para seus jogos, e queremos garantir que você receba as melhores e mais refinadas versões deles.

Queremos agradecer a todos pelo entusiasmo por Redfal e Starfield. Essa energia é uma grande parte do que nos inspira todos os dias e impulsiona nossa própria empolgação pelo que estamos criando. Mal podemos esperar para compartilhar nosso primeiro mergulho profundo na jogabilidade de Redfall e Starfield em breve. Obrigado por seu apoio.’

Não veremos Starfield e Redfall tão cedo; Bethesda comenta sobre o assunto! 2

Visando trazer produtos de qualidade para o consumidor, a Bethesda optou por adiar ambos os títulos para o começo de 2023 – por volta do primeiro semestre do ano, onde os dois estavam previstos para serem lançados ainda neste ano.

É possível que no evento da Microsoft do dia 12 de junho, a Bethesda comente mais sobre ambos os títulos, mostrando mais novidades em relação à data e gameplay.

Confira também: Remasterização de Alan Wake será lançada para mais uma plataforma

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também