Connect with us

Games

Remasterização de Alan Wake será lançada para mais uma plataforma

A remasterização de Alan Wake será lançada para mais uma plataforma em breve!

Published

on

Remasterização de Alan Wake será lançada para mais uma plataforma 1

Alan Wake é um dos títulos de maiores sucesso da Remedy, o mesmo quando saiu em 2010 conseguiu cativar os jogadores no Xbox 360 e posteriormente no PC. Em 2021, a equipe responsável anunciou uma remasterização do mesmo para Xbox One e Xbox Series; PS4 e PS5.

Recentemente, em comemoração ao aniversário do título, a Remedy fez um vídeo especial, onde neste foram mostradas algumas novidades em relação à continuação prevista para lançar em 2023 e detalhes sobre uma série de TV produzida pela AMC, a mesma de The Walking Dead.

Junto neste, foi revelado que a remasterização do primeiro título será lançada para mais uma plataforma, o Nintendo Switch. Confira o vídeo especial de aniversário do Alan Wake no player logo abaixo:

Remasterização de Alan Wake será lançada para mais uma plataforma 2

Com previsão para chegar no final do ano, por volta de outubro ou novembro, a nova versão para o Nintendo Switch será a primeira jogada da Remedy em um console da Big N, visto que não tivemos nenhum título rodando de forma nativa nos consoles da Nintendo até então.

Foi confirmado que esta tal versão de Alan Wake não será uma emulação via nuvem, assim como fizeram com o Control; teremos uma versão rodando nativamente no console híbrido do lado vermelho da força.

Podemos esperar uma gameplay bastante fluida e precisa, visto que a empresa consegue otimizar a engine de seus jogos e apresentar um desempenho satisfatório em várias plataformas. Mais novidades podem ser reveladas em breve.

Alan Wake
Créditos: Garota no Controle

Confira também: Anúncio de GTA 6 chegando? Dona da Rockstar Games com conferência; Saiba data e hora!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteRemedy

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também