Connect with us

Games

Behaviour Interactive pode estar trabalhando em uma nova franquia

A criadora de Dead by Daylight, a Behaviour, pode estar trabalhando em uma nova franquia!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Behaviour Interactive pode estar trabalhando em uma nova franquia 2022 Viciados

A Behaviour Interactive, a mesma de Dead by Daylight, antes era conhecida como Artificial Mind and Movement, fundada em 1992 em Montreal, Québec, sendo o maior estúdio independente de desenvolvimento de jogos do Canadá.

Recentemente, algumas novas informações corroboram para que a empresa esteja trabalhando em uma nova franquia para a próxima geração de consoles e para os PCs, mas a mesma ainda não foi anunciada.

As informações estão contidas no Reddit:

 Behaviour Interactive pode estar trabalhando em uma nova franquia!
 Behaviour Interactive pode estar trabalhando em uma nova franquia!

De acordo com o que foi dito no post no Reddit, a Behaviour está desenvolvendo uma nova franquia, desligada do universo de Dead by Daylight por exemplo, onde esta seria lançada somente para a nova geração de consoles e PCs.

Sendo um jogo multiplataforma, ou seja, acredita-se que venha com suporte ao crossplay, será um jogo competitivo com muitas estatísticas para serem aprimoradas pelos jogadores, conquistas e perfis de jogo online.

No entanto, algo pelo qual a EA Games é muito criticada é o fato de usarem microtransações em seus jogos, e ao que tudo indica, teremos algumas aqui, apesar de não terem sido reveladas quais são ou o que são.

Behaviour Interactive pode estar trabalhando em uma nova franquia 2022 Viciados

Confira também: Fallout 76 pode ficar de graça em outubro; Entenda a situação!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também