Connect with us

Games

Fallout 76 pode ficar de graça em outubro; Entenda a situação!

Fallout 76 pode ficar de graça em outubro na Prime Gaming!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Fallout 76 pode ficar de graça em outubro; Entenda a situação! 2022 Viciados

Faltando pouco tempo para a divulgação oficial, alguns possíveis jogos da Amazon Prime Gaming vigentes para o mês de outubro, foram vazados antes da hora, com o principal destaque para Fallout 76, da Bethesda.

Vale lembrar que ainda é possível resgatar os jogos grátis da Prime de setembro, que incluem títulos como Assassin’s Creed Origins, com ativação na Ubisoft Connect, e Middle-Earth: Shadow of Mordor, na GOG.

Confira abaixo os possíveis jogos gratuitos para outubro.

Fallout 76 pode ficar de graça em outubro!
Fallout 76 pode ficar de graça em outubro!

Como já citado, Fallout 76, que rumores apontam que a ativação será na Microsoft Store, é o principal destaque em meio de Middle-Earth: Shadow of War e Total War: Warhammer II. Vira e mexe temos jogos da Bethesda no catálogo da Amazon Prime, então não está fora da realidade.

Seguindo o mesmo pensamento, Terra-Média: Sombras da Guerra não foge da realidade, visto que a Amazon está distribuindo Terra-Média: Sombras de Mordor no catálogo de setembro, bem como os títulos colaboram na divulgação da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

Ainda não se sabe se as informações são verídicas, a resposta deve vir ainda nesta semana, provavelmente amanhã, dia 30.

Fallout 76 pode ficar de graça em outubro; Entenda a situação! 2022 Viciados

Confira também: Need for Speed: Unbound pode chegar em dezembro com anúncio em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também